Problema TESTADOR DE ESTRATÉGIA - página 2

 
Phobos.vix:

Boa tarde,

Estou fazendo backtest de um robô [EDITADO PELO MODERADOR], minha corretora é a XP, e sempre apresenta o resultado zerado. Acrescento que já esta em BRL, em letras maiúsculas, e a pasta "tester"  já existe no local correto, o que preciso fazer? 

Reveja seu código.

 

caros, (a)

Tudo bem alguém pode me informar como (deletar) um Perfil próprio dentro do MQL5,

tipo quero desligar meu e mail do perfil ou seja extinguir a conta....Olhei para todo lado

não consigo encontrar um lugar link botão nada para fazer isso curioso???


Se alguém souber agradeço a contribuição...

grato

 

Olá alguém sabe dizer como consigo deletar um perfil próprio aqui no MQl5 por favor?

Algum link botão sério não consigo ver essa funçao....

 
Joscelino Celso de Oliveira:

Retire-se da comunidade. Nao ha espaço aqui para pessoas com seu perfil. No demais, sem educação e diplomacia, resolva por si só seus problemas.

Olá eu quero deletar minha conta sabe onde voi para fazer isso por favor??
 
Roberto Decler De Lima Rodriguez Carballal:
Olá. Estou tentando tendo problemas ao fazer backtest no Testador de Estratégia, quando vou colocar os parâmetros de entrada os parâmetros não são aceitos, quando eu troco de aba por um instante ele retorna pro default. Já tentei salvar o set e versão mas o problema persiste. Estou utilizando o windows 10 PRO, já reinstalei o SO e atualizei para versão mais atual do MT5 e nada. Alguém sabe o que está acontecendo? Alguém com o mesmo problema? 

Atualize MT5

 
bvedder:

Basta criar a Pasta "Tester" dentro de MQL5 > Profiles. 

Deu certo... obrigada!


em meta tester agente  abre pop up  na opção MQL5 Cloud Network , diz que deve ser uma conta válida..

Minha conta não loga ? Tem que  pagar servidor virtual?