EA não abre ordens Bra50 activtrades.

 

Tenho um EA que funciona muito perfeito em pares de moedas forex,mas fui tentar utilizar o mesmo no Bra50 na corretora Activtrades e não abre nenhuma ordem mostrando o erro que vou mostrar aqui.




    2019.02.05 16:54:43.241 '1809524': order sell 0.10 Bra50Feb19 opening at market sl: 98345 tp: 98345 failed [Invalid S/L or T/P]




 Alguem sabe dizer o que poderia ser?


 Ja mudei os valores de stop de tudo que é forma e nada.


 Não tenho o MQL4 do EA.

 
Wenderson Costa:


    2019.02.05 16:54:43.241 '1809524': order sell 0.10 Bra50Feb19 opening at market sl: 98345 tp: 98345 failed [Invalid S/L or T/P]


 Não tenho o MQL4 do EA.

Wenderson,

O bot está calculado SL=TP !?...   Se você parametrizou o SL / TP de acordo com as regras do ativo Bra50Feb19 e dá erro, entre em contato com o desenvolvedor para corrigir o programa.

 
No caso, eu já tentei adicionar vários valores de stop e continua o erro, pares forex eu adiciono tipo : 20 pips  dessa forma.
 
Wenderson Costa:
No caso, eu já tentei adicionar vários valores de stop e continua o erro, pares forex eu adiciono tipo : 20 pips  dessa forma.

Boa tarde,

Conseguiu resolver o problema?

 
Wenderson Costa:
No caso, eu já tentei adicionar vários valores de stop e continua o erro, pares forex eu adiciono tipo : 20 pips  dessa forma.

Wenderson,

Na mensagem de erro que vc mostrou, o SL está igual ao TP. Isso é o que causa o erro "Invalid S/L or T/P" que aparece na mensagem.

Vc tem alguma mensagem de erro com valores válidos de SL e TP ?

 
problema de SL e TP como falaram, se tiver o código do programa mostre para nos
 

Alguém poderia me ajudar a fracionar mais de 10 lotes do Bra50 na activtrades, tanto pra abrir e principalmente fechar mais de 10 lotes. Qual o código mt5??? Agradeço muito!!!!

 
fjsc2009 #:

Alguém poderia me ajudar a fracionar mais de 10 lotes do Bra50 na activtrades, tanto pra abrir e principalmente fechar mais de 10 lotes. Qual o código mt5??? Agradeço muito!!!!

Aqui é tira dúvidas, abra um tópico seu e mostre o que tentou fazer e que erro deu.saiba mostrar trabalho pra ser ajudado.
 
Wenderson Costa:

Tenho um EA que funciona muito perfeito em pares de moedas forex,mas fui tentar utilizar o mesmo no Bra50 na corretora Activtrades e não abre nenhuma ordem mostrando o erro que vou mostrar aqui.




    2019.02.05 16:54:43.241 '1809524': order sell 0.10 Bra50Feb19 opening at market sl: 98345 tp: 98345 failed [Invalid S/L or T/P]




 Alguem sabe dizer o que poderia ser?


 Ja mudei os valores de stop de tudo que é forma e nada.





 Não tenho o MQL4 do EA.

Ola, eu acredito que isso seja problema do Bra50, porque ele se movimenta de 5 em 5 então o stop tem que estar sempre nos finais 5,10,15,20,25 etc..

Porem quem construiu esse EA não pensou nisso pq os pares de moeda não tem esse problema, se você consegue usar em pares de moeda normalmente, então o problema é esse.