Preço Invalido - Mini Dollar - página 2

 
jalison123:

É bastante provável que os primeiros versos tenham brotado da boca de um apaixonado, jamais saberemos. A verdade incontornável é que o amor é tema recorrente entre os poetas e alvo de interesse constante entre os leitores.

Se você não é poeta, mas sente vontade de gritar para o mundo - e para o seu amado - versos apaixonados, nós damos uma ajudinha! Selecionamos aqui os quinze maiores poemas de amor da literatura brasileira publicados. A tarefa não foi nada fácil, a poesia nacional é riquíssima e cada um dos autores escolhidos facilmente poderia ter outros belos poemas incluídos nessa lista. 

Para tentar cobrir uma boa parte da nossa história literária, passeamos pelos antigos Álvares de Azevedo e Olavo Bilac até alcançarmos os contemporâneos Paulo Leminski e Chico Buarque. 

Boa leitura e compartilhem com os seus amados! 

Jalison, se foi dar CTRL+V em algo que estava copiado aqui para nós, acho que colou o texto errado.
Além do que, faltou deixar os 15 poemas de amor aqui para nós.
 
Lucas Tavares:

intakeprofit está como um parametro em pontos ou em pips? quanto por exemplo?

Lucas os stops são informados em PIPS, veja as duas primeiras linhas do código. Como eu disse, estou forçando o  _Point  do dólar para 1,00 para ficar igual ao nosso jargão de operação.