Saber qual EA deu mais lucro

 

Prezados, tenho dois EA´s rodando num mesmo ativo, pergunto como faço para escrever na coluna Comentário da janela Caixa de Ferramentas. Qual objeto eu tenho que usar.

E também como faço para copiar (para depois colar) as informações desta mesma janela

Minha intenção é no final do dia colar no excel e separar as ordens por robô para ver qual deu mais lucro/prejuízo

Mas não é só para isso. Quero escrever na coluna Comentário para outra finalidade também


Grato

 
sergiomt:

Grato

Prezado,

no struct  MqlTradeRequest  tem o campo comment  para essa finalidade. Para extrair o histórico das ordens abra o <Histórico> no MT5, botão direito ==> Relatório.

 
Rogerio Giannetti Torres:

Prezado,

no struct  MqlTradeRequest  tem o campo comment  para essa finalidade. Para extrair o histórico das ordens abra o <Histórico> no MT5, botão direito ==> Relatório.

Eu usei o Comment mas o texto que eu digitei apareceu no gráfico no canto superior esquerdo. Eu preciso que apareça não ali mas sim na coluna Comentário na aba Histórico

Como devo fazer ?


Grato

 
sergiomt:

Grato

Sergio, não é o comando Comment... o campo comment na estrutura _request do comando OrderSend(_request,_result);