Indicadores: Renko 2.0

 

Renko 2.0:

Um indicador completo do gráfico Renko com sombras. Configure usando o Tick Size, Pip Size, Points ou R. com reversões assimétricas!

Renko 2.0

Autor: Guilherme Santos

 
Bom dia.
Gostaria de saber se tem como instalar o Renko no Android.
 
Guilhermehenrique25:
Bom dia.
Gostaria de saber se tem como instalar o Renko no Android.

Não tem como instalar indicadores personalizados e experts, bem como rodas scripts no MT para android, so na versão para PC

 
Quantos indicadores possui nele? posso incluir no gráfico outros indicadores como media móvel por exemplo, ou pico Point?, posso enviar pelo gráfico Renko ordem de compra e venda ou preciso enviar por outro gráfico?, ele atualiza sozinho?, é 100 gratuito?
 
Excelente trabalho!! Gostaria de saber o que representam os tijolos brancos? Estou analisando apenas os tijolos azuis e vermelhos e estou tendo bons resultados na conta demo!!
 

Boa noite


Toda vez que executo uma ordem executando o Renko não aparece as linhas de venda de stop e take, você saber o que pode ser?

 
estou com problema para compillar. alguem pode me ajudar. ta com varios erros
 

Boa noite,

Primeiramente, agradeço por terem compartilhado o arquivo do seu trabalho. que está excelente.


Entretanto, quando utilizado no Testador de Estratégia, percebo uma inconsistência na formação dos Renkos, especialmente, nos Renkos de inversão.


Tenho ideias a respeito do problema e gostaria de saber se é possível conversar sobre o assunto, pois tenho muito interesse nessa correção.


Obrigado!

 
Tem um problema, o Renko (0) não muda de cor quando esse passa de alta para baixo (Azul para vermelho) nem de baixo para cima (de Vermelho pra azul). é um Erro ou é assim mesmo?