Quero reembolso de um forex bot que comprei!

 
Por favor cancelem a compra, por alguns motivos que nao desejo revelar quero cancelar a compra e receber meu dinheiro de volta. O Expert nao cumpre oque promote, por isso quero trocar por outro tambem.
 
asimioni2:
Por favor cancelem a compra, por alguns motivos que nao desejo revelar quero cancelar a compra e receber meu dinheiro de volta. O Expert nao cumpre oque promote, por isso quero trocar por outro tambem.

Por favor leia as regras do Mercado.

III. Compradores

  1. Qualquer usuário que tenha dinheiro suficiente no sistema de pagamento pode se tornar o Comprador dos produtos. 
  2. O Comprador não tem o direito de revender o Produto adquirido através do serviço de Mercado ou de qualquer outra forma.
  3. Compra de um Produto não significa a compra de direitos a ele. O Produto é transferido para o Comprador apenas para uso pessoal.
  4. Somente os seguintes Usuários podem deixar comentários sobre o produto em determinada seção do serviço de Mercado:
    1. Os usuários que adquiriram o produto;
    2. Os Usuários que baixaram a versão completa do Produto distribuído sem nenhum custo.
  5. Se surgirem reclamações sobre o produto adquirido, o comprador primeiro deve contatar o vendedor a esclarecer a questão.
  6. O Comprador tem o direito de exigir a correção de um erro crítico detectado no Produto que resultam no mau funcionamento deste Produto. Se o Produto não atende a funcionalidade declarada, o Comprador tem o direito de exigir do Vendedor a fazer as modificações apropriadas no Produto.
  7. O Comprador deve fornecer ao Vendedor todas as informações necessárias para reproduzir e corrigir os erros descritos no parágrafo III.5 e III.6. deste Regulamento. Reivindicações do tipo geral, como "Isso não funciona", "O programa não está funcionando corretamente", etc, não serão consideradas.

VIII. Resolução de Disputas

Em caso de litígio que não pode ser resolvido diretamente entre o Comprador e o Vendedor, qualquer uma das partes poderá fazer uma solicitação a administração do site mql5.com através de Serviço de Atendimento no perfil do Usuário.