Discussão do artigo "Implementando Take Profit na forma de ordens limitadas sem alterar o código original do EA"

 

Novo artigo Implementando Take Profit na forma de ordens limitadas sem alterar o código original do EA foi publicado:

No fórum já foi amplamente discutido o uso de ordens limitadas, em vez de colocar take-profit padrão. Qual é a vantagem dessa abordagem e como ela pode ser implementada em nossa negociação? Nesse artigo, quero contar a vocês minha opinião sobre as respostas a essas perguntas.

Devido à execução a mercado de take-profit, MetaTrader 5 tem sido criticada por muitos usuários, incluindo no fórum desse site. Eles se queixam sobre o impacto negativo que tem a derrapagem sobre os resultados de trading quando se ativa o take-profit. Como alternativa, é proposto o uso de ordens limitadas para substituir o take-profit padrão.

Por outra parte, ao contrário do take-profit padrão, o uso de ordens limitadas permite que o usuário crie algoritmos de fechamento parcial e gradual de posições, uma vez que na ordem limitada a ser colocada é possível definir um volume diferente do da posição. Nesse artigo, quero oferecer a vocês uma das possíveis implementações dessa substituição de take-profit.

Talvez não faça sentido estar discutindo se é melhor o algoritmo de take-profit embutido no MetaTrader 5 ou o uso de ordens limitadas para substitui-lo. Acho que cada um deve escolher o que é melhor para si mesmo partindo dos requisitos da estratégia usada. Nesse artigo, a todos os interessados quero lhes oferecer certa abordagem e o direito de escolherem.

Funcionamento do EA

Autor: Dmitriy Gizlyk

 
Não trabalhe.
 
northedan : Não trabalhe.
Olá, Qual erro você encontrou?
 
Dmitriy Gizlyk: Olá, Qual erro você encontrou?
.
 

Olá,

Não trabalhe.

Erro LimitTakeProfit.mqh:

unresolved static variable 'CLimitTakeProfit::i_Magic' LimitTakeProfit.mqh 29 43
unresolved static variable 'CLimitTakeProfit::b_OnlyOneSymbol' LimitTakeProfit.mqh 32 52
unresolved static variable 'CLimitTakeProfit::i_TakeProfit' LimitTakeProfit.mqh 507 14
unresolved static variable 'CLimitTakeProfit::d_TakeProfit' LimitTakeProfit.mqh 512 17
unresolved static variable 'CLimitTakeProfit::c_Symbol' LimitTakeProfit.mqh 160 9

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
Roco Deodato Giaculi #: Olá, Não trabalhe. Erro LimitTakeProfit.mqh: Obrigado.

Você usou o código original ou adicionou o código ao seu orientador?

 

Nunca fiz isso funcionar.

 

Boa tarde @Dmitriy Gizlyk , Você poderia ajudar com este problema? Já tentei inúmeras situações mas não consigo sair desse erro. Se você puder ajudar, obrigado.


 
Você pode me ajudar por favor? Não sei programar etc. Só queria que meu lucro fosse plotado como um pedido limitado. (se você pudesse descrever como usar seu arquivo ficarei muito grato)
 
FalconGhost2 : Você pode me ajudar por favor? Não sei programar etc. Só queria que meu lucro fosse plotado como um pedido limitado. (se você pudesse descrever como usar seu arquivo ficarei muito grato)

Olá, Você não pode usar este arquivo se usar negociação manual. É para uso na EA.

Cumprimentos, Dmitry.

 
Dmitriy Gizlyk #: Olá, Você não pode usar este arquivo se usar negociação manual. É para uso na EA. Cumprimentos, Dmitry.

Obrigado por responder Dmitriy! Você sabe se existe outra maneira de fazer a negociação manual?