Incrível um fórum sobre ROBOS e PROGRAMAÇÕES e ninguém sabe como enviar um simples ordem de compra ou venda pelo teclado ?

 

Estou impressionado que ninguém ao menos me direcionou pra algum lugar onde eu possa estudar para desenvolver meu próprio script já que ninguém tem um simples script que quando acionado a tecla de atalho referente ao script uma ordem a mercado seja lançada.


Obrigado à quem se deu o trabalho de ler meu post. 

 
Dellopes:

Estou impressionado que ninguém ao menos me direcionou pra algum lugar onde eu possa estudar para desenvolver meu próprio script já que ninguém tem um simples script que quando acionado a tecla de atalho referente ao script uma ordem a mercado seja lançada.

Obrigado à quem se deu o trabalho de ler meu post. 

Olá Dellopes,

Já que você pretende desenvolver "seu próprio script", o primeiro passo, como desenvolvedor, é aprender a procurar na documentação.

O que você quer pode ser feito com a função de manipulação de eventos OnChartEvent:

https://www.mql5.com/pt/docs/event_handlers/onchartevent

Abraços,
Malacarne

Documentação sobre MQL5: Biblioteca Padrão / Módulos de estratégias / Classes Base para Expert Advisors / CExpert / OnChartEvent
Documentação sobre MQL5: Biblioteca Padrão / Módulos de estratégias / Classes Base para Expert Advisors / CExpert / OnChartEvent
  • www.mql5.com
Biblioteca Padrão / Módulos de estratégias / Classes Base para Expert Advisors / CExpert / OnChartEvent - Referência sobre algorítimo/automatização de negociação na linguagem para MetaTrader 5
 
Dellopes:

Estou impressionado que ninguém ao menos me direcionou pra algum lugar onde eu possa estudar para desenvolver meu próprio script já que ninguém tem um simples script que quando acionado a tecla de atalho referente ao script uma ordem a mercado seja lançada.


Obrigado à quem se deu o trabalho de ler meu post. 

develop own MT5 specific array of buttons to control MT5
develop own MT5 specific array of buttons to control MT5
  • 2018.10.12
  • www.mql5.com
Hi guys. To simplify and accelerate my trading I want to develop and construct an array of buttons for different actions in MT5...