Conta Demo x Conta Real - Ordem BackTest

 
Senhores,

Preciso novamente de uma ajuda...

Sou iniciante neste mundo, criei uma EA e no backtest, testei 1 mes, 1 ano, 2 anos...ok quero colocar em produção.

Deixei um mês rodando em uma conta demo, e na conta demo não iniciava ordem...

Troquei de corretora e ele disparava ordem, mas não concretizava...

Dúvidas que surgiram:
1- Corretora intefere de alguma forma na maneira como código deverá ser escrito? Troquei de corretora e as coisas funcionaram    :-/

2- Conta Demo e Conta Real (tipos de ordens são diferentes? não é tudo igual, mas em um caso tem dinheiro e outro é saldo virtual?)
* Não achei a solução mas li algumas coisas a respeito e sinceramente não entendi.....

Sempre me ajudam muito aqui no forum, desde já obrigado!
 

Sim cada corretora pode ter/exigir um tipo de ordem específico, exemplo: FOK (FillOrKill) ou IOC (ImmediateOrCancel)... Não quero dizer que este seja o problema, somente o Log do seu EA vai te dizer o que realmente ocorreu...

Existe também o Spread/Slippage, dependendo se você enviar uma ordem à Mercado em um preço inválido, a ordem não será executada, gerando um erro...

A base de qualquer EA tem que levar em consideração TODAS as situações inesperadas, loggando tudo! do contrário você voará às cegas...

;)

 
Coladel:
Senhores,

Preciso novamente de uma ajuda...

Sou iniciante neste mundo, criei uma EA e no backtest, testei 1 mes, 1 ano, 2 anos...ok quero colocar em produção.

Deixei um mês rodando em uma conta demo, e na conta demo não iniciava ordem...

Troquei de corretora e ele disparava ordem, mas não concretizava...

Dúvidas que surgiram:
1- Corretora intefere de alguma forma na maneira como código deverá ser escrito? Troquei de corretora e as coisas funcionaram    :-/

2- Conta Demo e Conta Real (tipos de ordens são diferentes? não é tudo igual, mas em um caso tem dinheiro e outro é saldo virtual?)
* Não achei a solução mas li algumas coisas a respeito e sinceramente não entendi.....

Sempre me ajudam muito aqui no forum, desde já obrigado!
Como o código deve ser escrito não, mas ela pode limitar o funcionamento, como por exemplo bloquear e liberar o EA de ser executado.
Tipos de ordem são as mesmas tanto na demo, quanto na real.