Robôs na corretora Clear - página 5

 
Emerson Godoy:
Boa Noite a todos , preciso  da ajuda urgênte, estou querendo usar Robôs [Editado pelo Moderador] para executar minhas estratégias, fiz alguns testes e na conta Demo rodou legal, mas agora quero  rodar na conta real mas não consigo...toda  vez que coloco o EA , aparece uma seta amarela no canto superior indicando o icone do robô e uma mensagem  " As negociações automatizadas estão  desabilitadas", ja tentei conversar com o desenvolvedor e ele me falou que o problema esta na corretora ai eu falei com a corretora que me fala que não tem problema nenhum e esta tudo certo para operar, ja  fiz todas os passos no MT5 para liberar , autorizei as negociações automatizadas e não sei mais o que fazer, bom eu opero com a modal que ficou de estudar o meu caso e me dar uma resposta mas nunca recebo essa resposta, tenho contas tambem na Clear e XP.. espero que algum colega possa ajudar.. desde ja agradeço o apoio... segue um exemplo do que esta acontecendo,,,Emerson Godoy

Se você precisa de ajuda urgente, você é mais um que vai se dar mal usando robôs...

Você não tem a mínima ideia de como um robô roda...

A corretora, por algum motivo bloqueou a execução de Trades Automatizados...

E talvez, por um bom motivo, ela tenha acertado...

Nem sei o que falar...

É mais um caso de Robô = Caça-Níquel...

 

Contratei o Robo Meta Trade 5, mas quando vou configurar não tenho "Ferramentas" e nem "Opções"

Alem da liença precisa contratar algum tipo de mensalidade?

 
José Roberto Lintz Machado:

Contratei o Robo Meta Trade 5, mas quando vou configurar não tenho "Ferramentas" e nem "Opções"

Alem da liença precisa contratar algum tipo de mensalidade?

Entre em contato com o desenvolvedor do robô para esclarecer suas dúvidas sobre as configurações: acesse Mercado, localize e selecione o robô que você alugou, poste sua dúvida na guia Discussão.

Loja de robôs de negociação para o MetaTrader 5
Loja de robôs de negociação para o MetaTrader 5
  • www.mql5.com
Mostruário oficial de aplicativos para negociação a partir do terminal