Como faço para remover as notícias no rodapé do MT5 ?

 
já tentei várias formas de remover mas quando faço o login na plataforma as notícias voltam automáticas.
 
Maycon Oliveira:
já tentei várias formas de remover mas quando faço o login na plataforma as notícias voltam automáticas.

Resolvido com sucesso !!! Basta ir em calendário econômico abaixo no terminal do mt5 remover auto atualizar em gráficos e excluir todos. ok sucesso 

 
Maycon Oliveira:

Resolvido com sucesso !!! Basta ir em calendário econômico abaixo no terminal do mt5 remover auto atualizar em gráficos e excluir todos. ok sucesso 

Boa noite. Perdoe minha ignorância, mas, onde encontro esta pasta? Navegador? Botão direito onde especificamente?

 
Maggie Biologa:

Boa noite. Perdoe minha ignorância, mas, onde encontro esta pasta? Navegador? Botão direito onde especificamente?

Veja o seguinte artigo: https://www.metatrader5.com/pt/terminal/help/charts_analysis/fundamental#news
Análise fundamental - Gráficos, análise técnica e fundamental - MetaTrader 5
Análise fundamental - Gráficos, análise técnica e fundamental - MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
O fim da análise fundamental consiste em monitorizar constantemente e estudar os vários indicadores econômicos e industriais que podem ter um impacto sobre as cotações de um instrumento financeiro específico. Por exemplo, o valor das ações de qualquer empresa pode ser afetado seriamente pela publicação de relatórios anuais, notícias sobre a...
 
Maggie Biologa:

Boa noite. Perdoe minha ignorância, mas, onde encontro esta pasta? Navegador? Botão direito onde especificamente?

1° Vá até a pasta calendário no rodapé do Mt5 click com o botão direito do mouse acima de uma notícia e desmarque Auto organizar 

2° Click novamente com o botão direito do mouse acima de uma notícia vá até exibir nos gráficos e seleciona excluir todos os eventos e pronto resolvido com sucesso!

Arquivos anexados:
1.png  41 kb
2.png  37 kb
3.png  39 kb
 

meu mt5 não esta aparecendo as noticias...como posso ativar.

 
ranieledeoliveira #:

meu mt5 não esta aparecendo as noticias...como posso ativar.

1° Vá até a pasta calendário no rodapé do Mt5 click com o botão direito do mouse acima de uma notícia e marque Auto organizar 

2° Click novamente com o botão direito do mouse acima de uma notícia vá até exibir nos gráficos e seleciona adicionar todos os eventos e auto atualização, pronto.

Razão: