Discussão do artigo "Como criar um painel gráfico de qualquer nível de complexidade"

 

Novo artigo Como criar um painel gráfico de qualquer nível de complexidade foi publicado:

O artigo apresenta uma explicação detalhada de como criar um painel com base na classe CAppDialog e como adicionar controles ao painel. Ele fornece a descrição da estrutura do painel e um esquema, que exibe a herança de objetos. Neste artigo, você também aprenderá como os eventos são tratados e como eles são entregues aos controles dependentes. Exemplos adicionais mostram como editar os parâmetros do painel, como o tamanho e a cor do plano de fundo.

Veja como ele funciona: após uma pausa de 5 segundos após a criação do painel, a área do cliente é destruída:

Autor: Vladimir Karputov

 

Muito Bom artigo.

Gostaria de saber como posso fazer para remover o botão de fechar e fixar ele ao fundo?

 
Marcio Pereira :

Muito Bom artigo.

Gostaria de saber como posso fazer para remover o botão de fechar e fixar ele ao fundo?

Eu não vou dizer imediatamente. Eu nunca tive o pensamento de virar tudo de cabeça para baixo :)