TakeProfit e StopLoss não são preenchidos

 
63
josemanoel 2018.03.27 11:06  EN

Olá

Estou tentando fazer um EA MQL4 que está rodando sem erros e até abre posições de compra ou venda mas o ST e o TK não são preenchidos

Esta são as linhas  :

  result=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,"EA tresButton.mq4",16384, 0,Blue);


  result=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Ask,3,Ask+StopLoss*Point,Ask-TakeProfit*Point,"EA tresButton.mq4",16384, 0,Blue);

 O que devo fazer para que as ordens abram com o TakeProfit e StopLoss preenchidos?

Muito obrigado
 
josemanoel:
63
josemanoel 2018.03.27 11:06  EN

Olá

Estou tentando fazer um EA MQL4 que está rodando sem erros e até abre posições de compra ou venda mas o ST e o TK não são preenchidos

Esta são as linhas  :

  result=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,Ask-StopLoss*Point,Ask+TakeProfit*Point,"EA tresButton.mq4",16384, 0,Blue);


  result=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Ask,3,Ask+StopLoss*Point,Ask-TakeProfit*Point,"EA tresButton.mq4",16384, 0,Blue);

 O que devo fazer para que as ordens abram com o TakeProfit e StopLoss preenchidos?

Muito obrigado

@josemanoel Cara, eu entendo que você não queira mostrar o resto da sua EA, mas essa parte aqui parece correta.

O erro deve estar vindo de outro local, veja só se o valor de SL e o TP respeitam o minimo das especificações do contrato, ou procure por alguma rotina que tenha alterado suas variáveis.

Talvez o modo de calcular o Takeprofit e o Stoploss (como variaveis) esteja gerando o problema, porque não calcula logo como diferença de preço?


Grande abraço!