Sinal não está sendo copiado - página 2

 

Também estou com o mesmo problema. não está sendo replicado as operações... Até agora não encontrei nada que resolvesse. Aguardando retorno do MQL5.

 
evanilson Santana:

Também estou com o mesmo problema. não está sendo replicado as operações... Até agora não encontrei nada que resolvesse. Aguardando retorno do MQL5.

Boa noite,

Print aqui a mensagem de erro que esta dando. Facilita para alguem poder te ajudar.

Abraço,

Daniel

 
Daniel Andrejczuk:

Boa noite,

Print aqui a mensagem de erro que esta dando. Facilita para alguem poder te ajudar.

Abraço,

Daniel

 
Olá, pessoal! Disponibilizei um sinal na conta demo xp mas os assinantes não estão recebendo o sinal. Todos recebem o seguinte erro que está na imagem em anexo. Alguém sabe pq? Como solucionar? Obrigada.
Arquivos anexados:
 
evanilson Santana:

Também estou com o mesmo problema. não está sendo replicado as operações... Até agora não encontrei nada que resolvesse. Aguardando retorno do MQL5.

Já conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.
 
Cristina Alves Fittipaldi:
Já conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Bom dia!

No fórum essa dúvida tem sido recorrente não houve nenhuma postagem com uma solução.

Sugiro verificar se o erro não pode ser que esteja tentando replicar um sinal de conta real originado em um sinal de conta demo.

Existe também a central de serviços, se o problema persistir pode abrir um chamado la.

Quando tiver alguma solução dessa situação, se possível compartilhe aqui.

Abraço

 

eu estou com o mesmo problema.

não consigo copiar sinais de negociação wdoz19 (is prohibited)

se alguém conseguir uma solução ou souber o porque da proibição por favor nos ajude.

 

Boa tarde a todos!


Estou com o mesmo problema, tudo configurado certinho, mesmo pares de moedas entre corretora e não funciona.


MQL5 não responde.


Irei perder o dinheiro investido.

 
Cristina Alves Fittipaldi:
Já conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Alguem conseguiu resolver? Tambem estou com problema, mas não dá nenhuma mensagem de erro.. apenas não copia..