Modificar o codigo de um EA

 
Saudações

Algum programador poderia me ajudar, a modificar o codigo de um EA que estou testando?

Se trata de um EA que negocia quando o preço toca linhas de tendência.

Ele usa a cor e a descrição da Linha para identifica-la e executar a ordem.

Porém estou usando umas linhas de tendência que são fornecidas por um indicador personalizado.

O codigo original do EA muda a cor da Linha de tendência, quando executa alguma ordem, para que não haja duplicidade de ordens. Mas o indicador volta a cor ao normal alguns segudos depois, o que acaba gerando ordens que não deveriam ser executadas.

Não da para alterar o codigo do indicador, pois se trata de um arquivo ex4. E não existe opção que resolva isso, nas suas configurações.

Então eu precisava que o codigo do EA fosse alterado, de modo que quando a ordem fosse executada na linha, ele apagasse a linha do gráfico ou apagasse a sua descrição. Tanto faz uma função ou outra.

Isso fará com que não sejam mais executadas ordens nessa linha de tendencia.

Tentei contato com o desenvolvedor do EA, mas não consegui.

Desde já agradeço.
Arquivos anexados:
 
alexpioli:
Saudações

Algum programador poderia me ajudar, a modificar o codigo de um EA que estou testando?

Se trata de um EA que negocia quando o preço toca linhas de tendência.

Ele usa a cor e a descrição da Linha para identifica-la e executar a ordem.

Porém estou usando umas linhas de tendência que são fornecidas por um indicador personalizado.

O codigo original do EA muda a cor da Linha de tendência, quando executa alguma ordem, para que não haja duplicidade de ordens. Mas o indicador volta a cor ao normal alguns segudos depois, o que acaba gerando ordens que não deveriam ser executadas.

Não da para alterar o codigo do indicador, pois se trata de um arquivo ex4. E não existe opção que resolva isso, nas suas configurações.

Então eu precisava que o codigo do EA fosse alterado, de modo que quando a ordem fosse executada na linha, ele apagasse a linha do gráfico ou apagasse a sua descrição. Tanto faz uma função ou outra.

Isso fará com que não sejam mais executadas ordens nessa linha de tendencia.

Tentei contato com o desenvolvedor do EA, mas não consegui.

Desde já agradeço.

Boa noite!

Seria interessante colocar a sua solicitação na seção Freelance do MQL5, caso tenha certa urgência com o desenvolvimento.

Abs.