Discussão do artigo "Expondo código C# para MQL5 usando exportações não gerenciadas"

 

Novo artigo Expondo código C# para MQL5 usando exportações não gerenciadas foi publicado:

Neste artigo eu apresentei diferentes métodos de interação entre o código MQL5 e o código C# gerenciado. Eu também ofereci vários exemplos de como organizar estruturas MQL5 contra C# e como invocar funções de DLL exporta em scripts MQL5. Eu acredito que forneci exemplos que podem servir como uma base para pesquisas futuras sobre escrever DLLs em código gerenciado. Este artigo também abre portas para o MetaTrader usar muitas bibliotecas que já estão implementadas em C#.

Figura 2. Modelo de interoperabilidade COM

Autor: investeo

 
MetaQuotes Software Corp.:

Novo artigo Expondo código C# para MQL5 usando exportações não gerenciadas foi publicado:

Autor: investeo

Hello investeo, great article!

I've found this article searching on how connect C# DLL on mql5 code... and this helped me a lot! Thanks.

 

Now, i need to get data from a DLL that runs WebSocket connection with a third party server, and need to send the live data that comes from the server to to MQL5,  but i don't found any example of implementation of real time and 2 way communication between MQL5 and a DLL or API.

 

Can you help me?