EA no MT5

 

Bom dia. Sou novo por aqui. Queria saber se no MT5 tem algum lugar que eu encontro as mesmas funcionalidades do MT4 para criar EA, como a ferramenta na imagem anexa, pois é mais adequada para o que quero fazer. Achei o Meta editor do MT5 simples demais. Alguém pode me dizer? Obrigado. 

Arquivos anexados:
mt4.png  125 kb
 
foguera:

Bom dia. Sou novo por aqui. Queria saber se no MT5 tem algum lugar que eu encontro as mesmas funcionalidades do MT4 para criar EA, como a ferramenta na imagem anexa, pois é mais adequada para o que quero fazer. Achei o Meta editor do MT5 simples demais. Alguém pode me dizer? Obrigado. 

Olá foguera,

A princípio, o MetaEditor é o local com maior flexibilidade para você editar suas ordens, seja no MT4 ou no MT5.

Pela imagem que você anexou, parece que você está trabalhando com algum tipo de "EA builder", que traz uma interface que visa facilitar a criação de EA's para aqueles que não querem colocar "a mão na massa" em termos de programação.

Existem alguns EA builders de MT5 disponíveis no mercado, entretanto pelas regras aqui do fórum nós não podemos citar nomes. Basta dar uma procurada!

Abraços,
Malacarne