Perguntas Mais Frequentes sobre o serviço de Sinais - página 11

 
Gecimar Loss:

É possível transferir assinatura de uma conta para outra, é no mesmo lugar onde vc cancela ou renova, lá tem a opção de transferir assinatura, é bem simples de fazer, boa sorte

Trabalho com a plataforma virtual - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5
Trabalho com a plataforma virtual - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5
Trabalho com a plataforma virtual - Hospedagem virtual para funcionamento 24/7 - Ajuda para o MetaTrader 5
  • www.metatrader5.com
É fácil controlar a partir da plataforma o estado do servidor virtual alugado. Usando o menu de contexto do servidor na janela do...
 
Olá Pessoal criei um Sinal recente mais meus assinantes não estão recebendo os sinais de ordem. Por favor alguém pode me ajudar?
 
se eu copiar um sinal do Indice WIN como faço para meu MT5 entrar com o mesmo valor de lote ? Se a conta copiada entra com 5 contratos minha conta também entra, o que preciso fazer?
 
Junior Rodrigues #:


Tenho um sinal disponível, porém, meu cliente não consegue concluir a assinatura.

Está emitindo uma mensagem de erro "Assinatura Falhada" "apenas são permitidas assinaturas de Sinais em execução em contas de negociação da corretora".

Alguém sabe me informar como corrigir este erro?

Conseguiu resolver, eu to passando pelo mesmo problema.

 

Bom dia traders!

Tenho uma dúvida a respeito de cópia de sinais: podem ser utilizados em ações individuais?

Pelo que li, não vi qualquer inconveniente, por exemplo, provedor e copiadores partilhando a mesma corretora, logo os mesmos instrumentos e especificações. Mas não estou certo disso.

Obrigado!

 
Vitor Oliveira #:

Bom dia traders!

Tenho uma dúvida a respeito de cópia de sinais: podem ser utilizados em ações individuais?

Pelo que li, não vi qualquer inconveniente, por exemplo, provedor e copiadores partilhando a mesma corretora, logo os mesmos instrumentos e especificações. Mas não estou certo disso.

Obrigado!

Opa Vitor,

como ações individuais, você quis dizer fracionário, ex: PETR4F?   Se é, sim, claro que pode. Se não é, não entendi a pergunta.

 
Rogerio Giannetti Torres #:

Opa Vitor,

como ações individuais, você quis dizer fracionário, ex: PETR4F?   Se é, sim, claro que pode. Se não é, não entendi a pergunta.

Olá Rogério, obrigado!

Sim, por ações individuais refiro-me a empresas cotadas em bolsa, como Petrobrás, Tesla, Apple, etc

Se não vi mal, apenas tenho visto mencionado o Forex a respeito deste tema. 

De novo, muito obrigado! 

Saudações calorosas!

 
Olá 
Eu posso seguir um trader na aba de sinais e disponibilizar os sinais como copy trade para as pessoas seguirem os sinais que são abertos? 
 
Victor Adriel #Olá Eu posso seguir um trader na aba de sinais e disponibilizar os sinais como copy trade para as pessoas seguirem os sinais que são abertos? 

Olá, Victor, isso não é permitido:

Regras de Utilização do Serviço de Sinais (mql5.com)

IV. Assinatura de Sinais

. . .

14. Uma conta, que tenha sido usada para assinar um sinal, pode ser usada para criar um sinal próprio, uma semana após a data de expiração da última assinatura realizada. Revenda ou retransmissão gratuita de sinais de negociação é proibida.

 
Não tem mais sinal MT4?
Razão: