Meu EA abre e fecha posição imediatamente

 

Amigos

 

  Tenho um problema com meu EA, pois ele abre e no mesmo momento ele fecha posição gastando corretagem e deixando de ganhar. Já olhei e rolhei a logica do EA, e  na discriminação das ordens aparece um setup de venda e logo abaixo aparece escrito sl, mas meu sl é 2 ou 3 e não zero. Penso que poderia ser a sensibilidade magnética mas zerei o parâmetro para zero e  problema persiste. Alguem já passou por isso e poderia dar uma ideia. Não tenho muitas esperanças de encontrar uma solução nesse site e apesar de já estar com uma boa performance já estou pensando em sair do Mt5. De qualquer forma topo efetuar um valor a ser negociado para quem souber e quiser prestar uma consultoria.

 

Paulo, boa tarde!

Poste uma parte o código aqui, facilita ajudar, bom especificar o instrumento financeiro que esteja usando, alem de monitorar da ordem executada como ela foi efetivada (valor, tp, stop, quantidade)...

Abraço,

Daniel 

 
Daniel Andrejczuk:

Paulo, boa tarde!

Poste uma parte o código aqui, facilita ajudar, bom especificar o instrumento financeiro que esteja usando, alem de monitorar da ordem executada como ela foi efetivada (valor, tp, stop, quantidade)...

Abraço,

Daniel 

Oi Daniel, desculpe a demora em responder. Ocorre que além de resolver a questão acima eu gostaria de obter um manual passo a passo de como incorporar um indicador existente no MTS5 ao meu robô. Desde já agradeço. Quanto a questão de abrir e fechar ordens podemos ver uma forma de estabelecermos uma relação de negocio, SDS