Existe um padrão para o caos? Vamos tentar encontrá-lo! Aprendizado de máquina com o exemplo de uma amostra específica. - página 9

 
elibrarius #:

Em 448 bar, o melhor é 0,03000.


A propósito, você pode pegar os preditores de volatilidade no código do artigo, pelo que vejo, eles são realmente usados com frequência pelos modelos.

elibrarius #:
Calculo o lucro e o gráfico após o treinamento.

Bem, isso é lógico, mas acontece que não é realista - não é possível saber desde o início qual será o lucro.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Bem, é lógico, mas acontece que isso não é realista, pois não é possível saber desde o início qual será o lucro.

Conforme a previsão do modelo, o preço também será. É possível calcular com base na amostra do exame e observar o gráfico, mas, na negociação real, esperamos que o modelo tenha sido treinado com sinais de longa duração.

 
De qualquer forma, obrigado.
Não faço o MO há seis meses. Agora estou mais ou menos interessado nele, graças ao seu entusiasmo e ao interessante experimento. Vou continuar meus experimentos agora.
 
elibrarius #:
De qualquer forma, obrigado.
Não faço o MO há seis meses. Agora estou mais ou menos interessado nele, graças ao seu entusiasmo e ao interessante experimento. Vou continuar meus experimentos de agora em diante.

De nada!

A propósito, posso remover preditores para seu alvo - para isso, preciso de uma matriz de datas de entrada - adicione-os aos seus e veja se todos esses preditores fazem sentido. Se você me fornecer uma coluna com marcação, também tentarei encontrar preditores informativos para seu alvo.

 
Aleksey Vyazmikin #:

De nada!

A propósito, posso remover preditores para seu alvo - para isso, preciso de uma matriz de datas de entrada - adicione-as às suas e veja se todos esses preditores fazem sentido. Se você me fornecer uma coluna com marcação, também tentarei encontrar preditores informativos para seu objetivo.

Não tenho um alvo selecionado. Tudo o que tentei não me interessou em conjunto com os chips usados. Por isso, quase abandonei o MO.
Obrigado pela oferta para testar suas fichas.
Vamos tentar o EURUSD H1 - todas as barras. Usarei o servidor de demonstração Alpari ou MQL (se você tiver o Alpari, é melhor fazer o upload dos recursos nele). Se você tiver outro servidor, adicione o preço de abertura, para verificar se haverá saltos com fusos horários e horário de inverno/verão.

Meta não, tentarei outras. As mesmas combinações de TP/SL podem ser dezenas e cada uma delas deve ser testada. Portanto, há muito trabalho a ser feito com a seleção de recursos informativos. Verei o que o treinamento em todos eles proporcionará. Depois, talvez eu mesmo procure por eles.

 
elibrarius #:

Não tenho um alvo selecionado. Tudo o que experimentei não me interessou em conjunto com os recursos usados. Por isso, quase abandonei o MO.
Obrigado pela oferta para testar suas fichas.
Vamos tentar o EURUSD H1 - todas as barras. Usarei o servidor de demonstração Alpari ou MQL (se você tiver o Alpari, é melhor fazer o upload dos recursos nele). Se você tiver outro servidor, adicione o preço de abertura para verificar se há saltos de fuso horário e horário de inverno/verão.

Meta não, tentarei outras. As mesmas combinações de TP/SL podem ser dezenas e cada uma delas deve ser testada. Portanto, há muito trabalho a ser feito com a seleção de recursos informativos. Verei o que o treinamento em todos eles proporcionará. Depois, talvez eu mesmo procure por eles.

Aqui está uma amostra de aberturas de horas do servidor MQ - não uso a Alpari há muito tempo - suas mudanças de host para host são assustadoras.

Um é um negócio de venda - respectivamente, zero é um negócio de compra em potencial, as colunas também podem ser usadas modularmente.

 
Aleksey Vyazmikin #:

Aqui está uma amostra da hora de abertura do servidor MQ - não uso o alpari há algum tempo - seus movimentos de host para host são assustadores.

Um é um negócio de venda - portanto - zero é potencialmente um negócio de compra, as colunas também podem ser usadas modularmente.

Obrigado!

 
elibrarius #:

Obrigado!

Não tem de quê!

Avise-me sobre os resultados :)

 

Hmm, com a última amostra, a precisão é de 54%.

O saldo é muito estranho, não vou publicá-lo ainda - parece muito com um erro em termos de interpretação dos resultados...

 

Executei os testes no terminal

Aqui está o relatório sem usar o modelo

Verificou-se que a precisão dos meus cálculos não está totalmente correta - vou procurar o motivo - provavelmente o resultado financeiro difere um pouco. Talvez o spread, não sei.

Abaixo está o gráfico com o modelo aplicado. Apenas as vendas são abertas pelo modelo, o que se deve ao fato de o modelo ter um Recall pequeno. Talvez faça sentido treinar o modelo para compras separadamente - vou tentar.

Abaixo, fiz uma passagem com fechamento no sinal (entrando em uma possível zona de reversão) - a porcentagem de negociações lucrativas aumentou ligeiramente.

Posso ver que o gráfico não está ruim até o final de novembro de 2021, e então há um colapso e flutuações - aparentemente, há violações de padrões - o mercado começou a mudar. Se ele vai se estabilizar ou se o padrão vai parar de funcionar é uma questão interessante.

O que você obteve? Qual foi o melhor resultado anterior para essa meta?

Acho que é necessário dividir a amostra para identificar pontos de entrada semelhantes, pois isso pode melhorar o aprendizado.

Razão: