Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 894

 
Artyom Trishkin:

Todos os ciclos fazem na função, e se você precisar sair de qualquer aninhado - mesmo que seja o trigésimo - retornar;

Isto é possível em casos muito raros, geralmente você precisa de acesso direto ao laço. Eu uso loops a maior parte do tempo e em grande número em funções de controle e não consigo sair deles, daí a dor de cabeça. Ok pessoal, obrigado pelas dicas, não escrevam mais nada, estarei fora do fórum e não poderei ver suas postagens.

 
Posso encontrar o código para o painel padrão "Ferramentas" com a aba "Comércio" para modificar, por exemplo, a cor da fontedas posições abertas dependendo da rentabilidade, etc.?
 
WinProject:
Posso encontrar o código para o painel padrão "Ferramentas" com a aba "Comércio" para modificar, por exemplo, a cor da fonte das posições abertas dependendo da rentabilidade, etc.?

Faça-o você mesmo.

 
0
 
Olá. Como anexar o indicador ao gráfico de forma programática?
 
lil_lil:
Olá. Como anexar o indicador ao gráfico de forma programática?
No MT4, é apenas um modelo. Não há função ChartIndicatorAdd em mql4
 
Alexey Viktorov:
No MT4, apenas um modelo. Não há função ChartIndicatorAdd em mql4

Obrigado, se é possível chamar o modelo com o indicador e a própria EA a partir da qual o modelo é aplicado, como posso fazer isso?

 
lil_lil:

Obrigado, se é possível chamar o modelo da EA com o indicador e a própria EA de onde o modelo é aplicado, como posso fazê-lo?

Eu suspeito que isso seja necessário para o testador. Se minhas suspeitas chegarem à marca, seria melhor fazer o modelo com o nome EA ou o nome "Testador" e então o teste começará com esse modelo.

 
Alexey Viktorov:

Suspeito que isto seja para o testador. Se minhas suspeitas estiverem corretas, seria melhor fazer um modelo com o nome EA ou o nome "Testador" e então o teste começará com esse modelo.

Na verdade não, embora venha a ser útil para o teste. Quero que o indicador seja anexado ao gráfico online depois que a EA for anexada a ele. Isso é possível?

 
lil_lil:

Na verdade não, embora venha a ser útil para um teste. Quero que o indicador seja anexado ao gráfico online depois que a EA for anexada a ele. Isso é possível?

Na MQL5 é muito possível. Exemplo do códigoTTS EA- se você simplesmente anexar o EA ao gráfico, então o gráfico exibirá três indicadores personalizados de Média Móvel de Entrada de Cor(e os indicadores serão exibidos com configurações que foram selecionadas nos parâmetros EA: período de média, deslocamento horizontal, tipo de suavização, tipo de preço e Cor).

Razão: