Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 891

 
leonerd:

Mas aqui não se leva em conta as ordens dirigidas de forma diferente e o fator de cobertura de margem.

A "direção do pedido" é contabilizada peloAccountFreeMarginCheck https://docs.mql4.com/ru/account/accountfreemargincheck

Para seu propósito, minha função precisa passar o lote total e o tipo de pedido OP_BUY ou OP_SELL como parâmetros
Se for um contra-fechamento, a margem é liberada ali,

Para uma fechadura havia algo semelhante, mas nem todos os corretores usam a mesma forma de cálculo de margem para uma fechadura, não me lembro, o tema da fechadura parece ter baixado em runet, não está em demanda

para o coeficiente parece ser sobre a alavancagem, houve tópicos de discussão, busca através do fórum "cálculo de margem" deve ser capaz de encontrá-lo, eu não tenho lidado com este tópico por muito tempo, não está em alta demanda

aqui está um artigo sobre o assunto, parece ter um cálculo de margemhttps://www.mql5.com/ru/articles/2555

AccountFreeMarginCheck - Информация о счете - Справочник MQL4
AccountFreeMarginCheck - Информация о счете - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
Размер свободных средств, которые останутся после открытия указанного ордера по текущей цене на текущем счете. Если свободных средств не хватает, то будет сгенерирована ошибка 134 (ERR_NOT_ENOUGH_MONEY).
 
Igor Makanu:

A "direção do pedido" é contabilizada peloAccountFreeMarginCheck https://docs.mql4.com/ru/account/accountfreemargincheck

Para seu propósito, minha função precisa passar o lote total e o tipo de pedido OP_BUY ou OP_SELL como parâmetros
Se estivermos falando de um contra-fechamento, a margem é liberada ali,

Não me lembro, o tema das fechaduras parece ter baixado no runet, não está em demanda.

para o coeficiente parece ser sobre a alavancagem, houve tópicos de discussão, busca através do fórum "cálculo de margem" deve ser capaz de encontrá-lo, eu não tenho lidado com este tópico por muito tempo, não está em alta demanda

aqui está um artigo sobre o assunto, parece que há um cálculo de margemhttps://www.mql5.com/ru/articles/2555

AccountFreeMarginCheck assume que este é o preço atual. Meu preço não é o preço atual. É diferente.

 
SYMBOL_MARGIN_HEDGED não tem analógico para MT4?
 
leonerd:
SYMBOL_MARGIN_HEDGED não tem analógico para MT4?
MarketInfo(_Symbol, MODE_MARGINHEDGED);
 
Alexey Viktorov:

Obrigado. E quanto a isto? É possível calcular o que eu preciso? Margem para que as ordens sejam abertas com antecedência, conhecendo seu preço e volume.

 

Por favor, informe porque o programa não mostra nenhuma mudança e não mostra estoques de petróleo e matéria-prima

 
leonerd:

Obrigado. E quanto a isto? É possível calcular o que eu preciso? A margem para que os pedidos sejam abertos com antecedência, conhecendo seu preço e volume.

Acho que se você puder prever o preço dos ativos envolvidos no valor da margem, as ordens que serão abertas, você não terá custos. Você não precisa negociar forex, você pode simplesmente dizer a toda a sociedade por dinheiro qual será o preço em xx minutos.

Provavelmente é melhor calcular quanto dinheiro você precisará para abrir um pedido no momento atual.

Você o disse... Mas não vou mudá-lo por princípio. Estou apenas bêbado. Eu não vou mudar isso.

De qualquer forma, pelo motivo já mencionado, eu não consigo entender o sabb em si. Talvez eu resolva isso amanhã. Mas de qualquer forma, a margem para pedidos pendentes é IMPOSSÍVEL.

Mais uma coisa: no momento da abertura de uma ordem, a margem é totalmente calculada e somente depois de aberta será corrigida de acordo com o MODE_MARGINHEDGED.

Assim, se você precisar calcular um acordo para bloquear uma posição perdida, você deve contar como uma abertura com uma margem de 100% e somente depois disso abrir uma ordem adicional com os fundos liberados.

Se eu me enganei... desculpe...

 
Alexey Viktorov:

O mais importante é o DIREITO.

Sim, obrigado, não é conveniente colocar esses zeros na impressão.

 
Gente que pode ajudar com esta pergunta. Quero declarar uma variável global de tipo indefinido ou de tipo arbitrário. Então esta variável será usada em funções com modelos. Em outras palavras, eu chamo a função e tomo qualquer tipo de matriz, então os cálculos serão feitos e o resultado será retornado por função e será atribuído a esta variável. Quero armazenar o resultado do cálculo destes parâmetros em uma variável, para não ter que chamar a função pela segunda vez. Como posso encontrar uma solução universal com a menor quantidade de verificações, posso converter o tipo de variável, ou declarar uma variável através de uma macro, o que posso fazer?
 
Alexey Viktorov:


Mais uma observação: No momento da abertura do pedido, a margem é calculada por completo e somente após a abertura da margem é corrigida de acordo com o MODE_MARGINHEDGED.

Assim, se você precisar calcular o tamanho do comércio para bloquear uma posição perdida, você deve considerá-lo como uma abertura com uma margem de 100% e somente depois disso abrir uma ordem adicional com os fundos liberados.

Se eu me enganei... desculpe...

Eu realmente não entendo este comentário. Você pode abrir uma posição de fechamento (oposta à aberta) se sua margem for inferior à margem da ordem recém aberta (não na própria posição). Então, onde está 100%?

Razão: