Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 700

 

Alexey Viktorov:
Это невозможно. Только если воспользоваться графическим объектом OBJ_LABEL

Ah, estou vendo, e saída como texto? Em princípio, você poderia tentar, porque nem sempre se consegue ver o somento por causa do gráfico. Mas ainda é difícil para mim :-))))))))) Obrigado por sua participação...

 
Dmitry Belov:

Obrigado por sua participação...


 
Konstantin Nikitin:

Parece que você tem um problema com os direitos de escrita no diretório onde se encontra o terminal. Se você estiver rodando como um usuário com direitos restritos, mova o terminal para um diretório onde você possa trabalhar com arquivos/pastas.

Artyom Trishkin:
Seu modo tela cheia (F11).

Obrigado!

Não entendo nada sobre o Diretório, pois não sou uma pessoa muito hábil em computadores. Se algo acontecer com o computador, abra a Internet com instruções passo a passo e resolva o problema, ainda bem que Yandex promete "Encontre tudo!", mas F11 retorna tudo e quando você reabrir o modo tela cheia é preservado.

Mais uma vez, obrigado.


 

Diz no ramo QUALQUER pergunta que se possa fazer, relativa à MQL

Tenho uma pergunta: encontrei o tutorial de programação MQL de Kovalev na Internet.

Eu quero imprimir o livro, é melhor do que ler de um computador. É claro, uma cópia é cara, mas cada um tem suas próprias preferências.

Foi-me dito na gráfica que o e-book precisa do formato de arquivo PDF.

Tenho duas perguntas.

1 . Como posso escolher o formato do livro na Internet (não sei nada sobre ele)?

2 . Como converter o livro para o formato PDF ( pode haver um programa especial ?)

 
Zvezdochet:

Diz no ramo QUALQUER pergunta que se possa fazer, relativa à MQL

Tenho uma pergunta: encontrei o tutorial de programação MQL de Kovalev na Internet.

Eu quero imprimir o livro, é melhor do que ler de um computador. É claro, uma cópia é cara, mas cada um tem suas próprias preferências.

Foi-me dito na gráfica que o e-book precisa do formato de arquivo PDF.

Tenho duas perguntas.

1 . Como posso escolher o formato do livro na Internet (não sei nada sobre ele)?

2 . Como converter o livro para o formato PDF (existe algum programa especial?)

Este livro didático está tão desatualizado que liberá-lo não lhe trará nada além de cuspir na sua cara e perdas materiais. Foi escrito antes da dramática substituição do MetaEditor. Hoje, os nomes das principais funções foram alterados, há um grande número de novas características lingüísticas... E é difícil listar todos eles quando se lida diariamente com o idioma. É como ver uma criança crescer e se desenvolver. Os pais não notam as mudanças tanto quanto os estranhos que vêem seus filhos algumas vezes por ano.

 
Zvezdochet:

Diz no ramo QUALQUER pergunta que se possa fazer, relativa à MQL

Tenho uma pergunta: encontrei o tutorial de programação MQL de Kovalev na Internet.

Eu quero imprimir o livro, é melhor do que ler de um computador. É claro, uma cópia é cara, mas cada um tem suas próprias preferências.

Foi-me dito na gráfica que o e-book precisa do formato de arquivo PDF.

Tenho duas perguntas.

1 . Como posso escolher o formato do livro na Internet (não sei nada sobre ele)?

2 . Como convertê-lo para o formato PDF (pode haver um programa especial).

Para imprimir não vai funcionar - você tem que fazer um layout.

Escreva para o autor, peça-lhe o pdf.
Ou leia-o na tela e-ink)

 
Alexey Viktorov:

Este livro didático está tão desatualizado que liberá-lo não lhe trará nada além de cuspir na sua cara e perdas materiais. Foi escrito antes da dramática substituição do MetaEditor. Hoje, os nomes das principais funções foram alterados, há um grande número de novas características lingüísticas... E é difícil listar todos eles quando se lida diariamente com o idioma. É como ver uma criança crescer e se desenvolver. Os pais não notam as mudanças tanto quanto os estranhos que vêem seus filhos algumas vezes por ano.

Havia um motorista de carruagem . agora um gerente de condução de éguas . Costumava ser que na linguagem de programação APÓS O VALOR DECLARADO EM AJUSTES, ABRA A ORDEM, e agora a linguagem cresceu e mudou e será : " Implementar a propriedade temática interativa como uma construção dinâmica de interpolação de um padrão estatístico. Não tenho dúvidas de que no futuro a necessidade de programação desaparecerá porque o computador reconhecerá os pensamentos humanos. Mas........... que está no futuro, mas o que devemos fazer agora - me diga?
 
Zvezdochet:
Costumava ser motorista de carruagem . agora gerente de condução de éguas . Costumava ser que na linguagem de programação APÓS o VALOR DECLARADO EM AJUSTES, ABRIR A ORDEM , e agora a linguagem cresceu e mudou e será : " Implementar a propriedade temática interativa como uma construção dinâmica de interpolação de um padrão estatístico. Não tenho dúvidas de que no futuro a necessidade de programação desaparecerá porque o computador reconhecerá os pensamentos humanos. Mas........... que está no futuro, mas o que devemos fazer agora - me diga?

Implementar a propriedade temática interativa como a construção dinâmica e caótica da interpolação de um padrão estatístico.

 
Zvezdochet:
Costumava ser taxista . agora é gerente de condução de éguas . Havia uma linguagem de programação, APÓS o VALOR DETECTADO EM DEFINIÇÕES, ABRE A ORDEM, e agora a linguagem cresceu e mudou e será : " Implementar a propriedade temática interativa como uma construção dinâmica de interpolação de um padrão estatístico. Não tenho dúvidas de que no futuro a necessidade de programação desaparecerá porque o computador reconhecerá os pensamentos humanos. Mas........... que está no futuro, mas o que devemos fazer agora - me diga?

Bem, enquanto o computador não entender sua língua, aprenda-a. E comunicar-se com ele em uma língua que ele entenda, ou seja, em um idioma que ele compreenda, ou por conta própria. Lá você pode encontrar um tradutor normal.

 
Zvezdochet:
Havia um cocheiro.


Razão: