Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 347

 
Top2n:
Boa tarde, você pode me dizer o que a ordem tem o tempo todo, desde a colocação até a história, id?
Símbolo, magik, preço de abertura
 
Artyom Trishkin:
Símbolo, mágico, preço de abertura

Já estive em situações com um corretor em que o mágico desceu a zero. É por isso que há muito tempo eu venho garantindo que coloco um mágico no comentário. E se o mágico for zero, então vou analisar o comentário, porque a probabilidade de ambos os campos serem reiniciados ao mesmo tempo é menor do que separadamente.

 
fxsaber:

Já estive em situações com um corretor em que o mágico desceu a zero. É por isso que há muito tempo eu venho garantindo que coloco um mágico no comentário. E se o mágico for zero, então vou analisar o comentário, porque a probabilidade de ambos os campos caírem ao mesmo tempo é menor do que separadamente.

Isto não é um bug? Ela viola toda a lógica de qualquer EA. Deveria ter entrado em detalhes para servir os logs.
 
Artyom Trishkin:
Não é um bug? Ela viola toda a lógica de qualquer EA. Deveria ter sido detalhado para servir com toras.

Os desenvolvedores o teriam enviado ao helpdesk do corretor que estava usando uma ponte personalizada, ou seja, o MT4 serviu apenas como GUI. Portanto, uma solução de terceiros poderia fazer qualquer coisa. Os desenvolvedores do MT4 não foram responsáveis por isso. Isto ficou claro desde o início, por isso eu implementei rapidamente o OrderSend alternativo e tudo estava funcionando para contornar este bug.

Eu não sei se este bug existe agora, porque eu o analisei da maneira descrita acima.

 

Olá. Você pode me dizer como habilitar automaticamente a importação de DLL para indicador no meu Expert Advisor?

Eu quero executá-lo no Testador de Estratégia, mas não há como permitir a importação. É possível escrevê-lo no código?

 

No mercado, os produtos pagos são criptografados. Isto faz sentido.

Copiei a pasta MQL4 para outro computador e descobri que os produtos gratuitos também parecem estar criptografados. Ele não pode ser lançado no novo PC. Por que ele fez isso?

 
voron_026:

Olá. Você pode me dizer como habilitar automaticamente a importação de DLL para indicador no meu Expert Advisor?

Eu quero executá-lo no Testador de Estratégia, mas não há como permitir a importação. Pode ser prescrito no código?


Tente ativá-lo por padrão nas configurações do terminal

 
Sergey Likho:

tente ligá-lo por padrão nas configurações do terminal


Entendi. Obrigado

 

Saudações!

É possível encontrar o código de bollinger padrão, ou seja, todos os cálculos em um indicador. iBands padrão não é visível como conta. O popular Bands.mq4 também não está totalmente descrito em um arquivo porque se refere a #include externo <MovingAverages.mqh>

 
Денис:

Saudações!

É possível encontrar o código de bollinger padrão, ou seja, todos os cálculos em um indicador. iBands padrão não é visível como conta. O popular Bands.mq4 também não está totalmente descrito em um arquivo porque se refere ao #include externo <MovingAverages.mqh>

Por quê? :-) O bollinger é uma média simples em torno da qual há dois envelopes a uma distância de desvio padrão.

linha média (em torno da qual tudo está) iMA(_Símbolo,_Periodo....)

linha superior = média + iStdDev(....)*deviance

resultado = média - iStdDev(...)*deviance

Razão: