Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 64

 
trader781:

Olá a todos, como escrevo a expressão

o quinto lote é igual à soma dos lotes 1 e 4

para encontrar o primeiro ou o último de todos pode ser encontrado através da definição do bilhete

mas como encontrar um intermediário, dada a constante mudança na grade atual?

Para monitorar constantemente as ordens, analisá-las e classificá-las.

Isto significa que cada pedido deve ser de alguma forma e em algum lugar armazenado.

Cada pedido é armazenado no servidor e as informações sobre qualquer um deles estão disponíveis a qualquer momento.

Qual é a diferença?

entre

void OnTick()
  {
    if uslovie1==true   {...}
    if uslovie2==true   {...}
    if uslovie3==true   {...}
  }

И

void OnTick()
  {
     {
        if uslovie1==true
                   {...}
        else  if   {...}
        else  if   {...}
     }
  }
Há uma diferença entre os dois. Na primeira variante, as condições serão verificadas uma a uma, independentemente do resultado da condição anterior, na segunda variante, cada condição seguinte será verificada apenas se a anterior for falsa.
 
Ok, posso lhe dar um exemplo?
Encontre a sexta ordem na grade
 
trader781:
OK, você pode me dar um exemplo?
Encontre a sexta ordem na grade

Depende do que você precisa encontrar. Você pode encontrar o 6º por lote, você pode encontrá-lo por tempo, você pode encontrá-lo por preço, e todos eles serão diferentes. Além disso, favor especificar se você deseja encontrar a 6ª ordem em todas elas de uma só vez ou em bystop ou selltop.

Você me diz qual deles você quer.

 
Vitaly Muzichenko:

Depende do que você precisa encontrar. Você pode encontrar o 6º por lote, você pode encontrá-lo por tempo determinado, você pode encontrá-lo por preço determinado, e todos eles serão diferentes. Escreva também qual deles procurar, comprar ou vender, ou todos de uma só vez para encontrar o 6º?

Você me diz qual deles você quer procurar

Por bilhete.
Eu preciso do próprio princípio, já tenho o primeiro e o último.


 
trader781:
Por número de bilhete
Eu preciso do princípio.
O princípio será diferente dependendo exatamente do que você precisa - se por bilhete - um princípio, se por tempo - bem outro. E você pode pesquisar por qualquer valor, não apenas por bilhete ou por tempo.
 
Artyom Trishkin:
O princípio será diferente dependendo exatamente do que você precisa - se por bilhete, um princípio é o mesmo, se por tempo, então um princípio completamente diferente. E você pode pesquisar por qualquer valor, não apenas por bilhete ou por tempo.

Preciso da ordem 6 na grade aberta, busca por bilhete

Quero tentar criar uma grade irregular e, para isso, preciso procurar um intermediário

 
trader781:

Preciso da ordem 6 na grade aberta, busca por bilhete

Quero tentar criar uma grade irregular e para isso preciso procurar intermediários

Sexto - o que é "sexto" para você?

Sexto por hora de abertura?

Sexto por valor de preço?

Ou sexto por qualquer um dos outros atributos?

 
Artyom Trishkin:

Sexto - o que é "sexto" para você?

Sexto por hora de abertura?

Sexto em valor de preço?

Ou sexto por qualquer outro atributo?

deixe-me mostrar-lhe em desenhos ou algo....

como exemplo, encontre estes

Arquivos anexados:
nbg.png  8 kb
 
trader781:

deixe-me mostrar-lhe em desenhos ou algo....

encontre-os.

A primeira é a sexta por tempo de instalação, a segunda na lista da figura é a décima. Qual é a correlação?

Em geral, ordene-os por tempo de instalação ou por bilhete em ordem ascendente e escolha qualquer um por número da lista ordenada.

 
Artyom Trishkin:

O de cima é o sexto mais instalado, o de baixo na lista da foto é o décimo. Qual é a conexão?

Não sei como esta lista deve parecer um bilhete e extrair daí o resultado desejado

Então selecionamos via select, e depois?

Razão: