Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 631

 
Giovano Santos:
Alguém pode me aconselhar sobre com qual plataforma forex meu telefone pode ganhar dinheiro?


Tanto quanto eu posso ver, é um andróide, portanto instale um terminal andróide.

Para ganhar dinheiro - não depende da plataforma, mas da capacidade do comerciante

 

Olá.

Quero me chamar no indicador, mas recebo erro 'MetaTrader4_Internal_Message' - parâmetro passado como referência, variável esperada

 int hwnd=WindowHandle(Symbol(), Period());
 SendMessageA(hwnd, RegisterWindowMessageA("MetaTrader4_Internal_Message"), 14, WindowExpertName()); 
Como posso corrigi-lo?
 
Ghabo:

Olá.

Quero me chamar no indicador, mas recebo erro 'MetaTrader4_Internal_Message' - parâmetro passado como referência, variável esperada

Como posso corrigi-lo?

Você já tentou o iCustom()?

 
Artyom Trishkin:

Você já tentou o iCustom()?

Necessidade de reinicializar o indicador.

iCustom() não o inicializa, ou estou errado?

 
Ghabo:

Necessidade de reinicializar o indicador.

Quandoo iCustom() não é inicializado, ou estou enganado?

Escreva a seguinte linha no OnInit() do indicador, chamado pelo iCustom(): Print(__FUNCTION__); e verifique - será mais rápido do que esperar por uma resposta no fórum.

 
Artyom Trishkin:

Digite a linha: Print(__FUNCTION__); no indicador chamado pelo iCustom() no OnInit() e verifique - mais rápido do que esperar por uma resposta no fórum.

Sim, ele escreve OnInit mas depois Stack overflow

Excesso de pilha, o que é isso?
 
Ghabo:
Sim, ele escreve OnInit mas depois Stack overflow

Naturalmente :)

Você tem recorrência. Por quanto tempo o indicador se chamará a si mesmo? Você não precisa fazer isso de forma incontrolável.

E em geral - eu não entendo porque você precisa chamá-lo de si mesmo?

 
Ghabo:
O que é o excesso de pilha?

Tente despejar o conteúdo do barril no copo.

 
Artyom Trishkin:

Naturalmente :)

Você tem recorrência. Por quanto tempo o indicador se chamará a si mesmo? Você não precisa fazer isso de forma incontrolável.

E em geral - não está claro porque você precisa chamá-lo de si mesmo?

No início ele mostra tudo corretamente, com o tempo aparecem linhas adicionais desnecessárias, não consigo consertar. Quando eu ligo para as configurações e clico em OK ele mostra apenas as linhas corretas novamente. A inicialização é uma solução simples)
 
Ghabo:
Ao iniciar, mostra tudo corretamente, ao longo do tempo aparecem linhas adicionais desnecessárias, não consigo corrigir isto. Ao chamar as configurações e clicar em OK, apenas mostra novamente as linhas corretas. A inicialização é uma solução simples)

Esconder os cardumes - uma solução simples?

Quais são as linhas? De onde eles vêm? Quando eles são desenhados? Com o que eles constroem?

Razão: