Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 516

 
Maxim Kuznetsov:

não há APIs padrão para isso, mas se você realmente quiser, você pode :-)

algoritmo é sobre isso:

- percorrer todos os indicadores do gráfico (incluindo as subjanelas) para recolher o máximo de informações sobre o indicador alterado (nome/número de ordem)

- salvar o modelo de gráfico

- expandir o modelo para encontrar o indicador desejado

- Alterar o valor desejado

- GráficoAplicarTemplate

- (não esqueça, que todos os indicadores e EAs serão recarregados, e provavelmente o seu também, e eu terei que copiar arquivos através do WinAPI também)

Em suma, uma grande dor no pescoço :-)

Obrigado agora eu entendo que só tenho um caminho através do WinAPI ! Muito obrigado!

 
STARIJ:

Muito simples, eu o faço com freqüência. A conveniência é que você pode atribuir uma chave para o roteiro. Por exemplo, Ctrl-z para remover linhas, Alt-z para mostrar linhas. Veja as funções GlobalVariableSet() e GlobalVariableGet() em anexo. Tirei a idéia de outro recurso (corrigido pelo moderador Artyom Trishkin).

Obrigado, isso é exatamente o que eu preciso!!!

 
Alexey Viktorov:

1.

OBJPROP_CREATETIME

Tempo de criação do objeto

data/hora r/o

2.

OBJPROP_PREÇO

Coordenada de preço

modificador duplo=número de pontos de ancoragem

Obrigado, mas não funciona.

int obj_total=ObjectsTotal();
       for(int iL=0;iL<obj_total;iL++)
  {
   name=ObjectName(iL);
   if(ObjectType(name)!=OBJ_TRIANGLE) continue;
   if(StringFind(name,"321fa",0)!=-1)
     {

    time= ObjectGetInteger(0,name ,OBJPROP_CREATETIME);//
      price=ObjectGetDouble(0,name ,OBJPROP_PRICE,2);
     
     }
  }
  //===---===

Eu preciso do preço do ponto que está no meio dos parâmetros.

Onde isso está errado?

 
PolarSeaman:

Obrigado, mas não está funcionando.

Eu preciso do preço do ponto que está no meio dos parâmetros.

Onde isso está errado?

Há documentação.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_TRIANGLE
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы объектов / Типы объектов / OBJ_TRIANGLE
  • www.mql5.com
//| Cоздает треугольник по заданным координатам                      |               time1=0,                            price1=0,                         time2=0,                            price2=0,                         time3=0,                            price3=0,                        width=1,           ...
 
Vitaly Muzichenko:

Há documentação

Este exemplo está na minha frente, mas não está claro como obter o preço do segundo ponto.

Não sei de onde é que o preço e a época em que o objeto foi criado é atual, mas o objeto foi criado há 60 velas.

Descobri o tempo. Precisamos definirOBJPROP_TIME ao invés deOBJPROP_CREATETIME.

Eu consigo o preço do objeto mais antigo, mas como consigo o preço do objeto mais fresco?

 
PolarSeaman:

Obrigado, mas não está funcionando.

Eu preciso do preço do ponto que está no meio dos parâmetros.

Onde isso está errado?

OBJPROP_TIME. E como um modificador, o número do ponto desejado. Os números começam com zero.
 
PolarSeaman:

Este exemplo está na minha frente, mas como obter o preço do segundo ponto não está claro.

Não sei de onde é que o preço e a época em que o objeto foi criado é atual, mas o objeto foi criado há 60 velas.

Descobri o tempo. Precisamos definirOBJPROP_TIME ao invés deOBJPROP_CREATETIME.

Eu consigo o preço do objeto mais antigo, mas como consigo o preço do objeto mais fresco?

Selecione por tempo de construção - pela mais recente.

 
PolarSeaman:

Obrigado, mas não está funcionando.

Eu preciso do preço do ponto que está no meio dos parâmetros.

Onde isso está errado?

Com esta formulação da pergunta.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes estratégicos

Qualquer pergunta, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos da MQL4 para iniciantes

PolarSeaman, 2018.04.04 08:02

Olá. Existem objetos - triângulos com nomes: 321fa34, 321fa53, 321fa41. Como posso descobrir o preço mínimo do triângulo mais fresco? O preço que está nas propriedades no meio.

Algo para entender sem ambigüidade, é extremamente difícil. acaba "Qual é a pergunta, é a resposta".

O mais recente em meu entendimento é aquele criado mais tarde do que todos os outros, não o tempo de coordenação do ponto. Qual coordenada é em que lugar nas propriedades do objeto depende da ordem na qual o triângulo foi criado.

 
Alexey Viktorov:

Qual das coordenadas estará em qual lugar nas propriedades do objeto depende da ordem em que o triângulo é construído.

Desculpe a redação.

Eu descobri, preciso de um ponto sempre com o índice 1,

Artyom Trishkin:

Selecione por tempo de construção - pelo mais recente.

Posso encontrar o tempo, mas não sei como escolher o último.

Eu tentei de outra forma, fazer um laço do outro lado, mas por alguma razão eu recebo o preço do ponto desejado não é o primeiro (mais próximo da data atual), e o segundo objeto.

 int obj_total=ObjectsTotal();
      // for(int iL=0;iL<obj_total;iL++)
       for(int iL = obj_total;iL>=0;iL--)
  {
   name=ObjectName(iL);
   if(ObjectType(name)!=OBJ_TRIANGLE) continue;
   if(StringFind(name,"233123h",0)!=-1)
     {

    time= ObjectGetInteger(0,name ,OBJPROP_TIME,1);//
      price=ObjectGetDouble(0,name ,OBJPROP_PRICE,1);
     
     }
  }
  //===---===

Por quê?

 
PolarSeaman:

Para a redação, desculpe.

E então você continua a usar o mesmo texto.


Razão: