Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 515

 
Ihor Herasko:

Essa é uma pergunta muito estranha. É como perguntar: "Como se liga um banquinho com um arquivo?

Vamos ser espertos ou tenho uma resposta completa, posso reproduzir uma múmia também!???

O que há de estranho na questão de como mudar a variável indicadora com um roteiro !??

Se você não consegue explicar como fazer isso, basta dizer!

 
Игорь:

Vamos ser inteligentes ou tenho que responder plenamente, posso também multiplicar uma múmia!?

O que há de tão estranho na questão de como você pode mudar a variável indicadora com um roteiro!

Se você não consegue explicar como fazer isso, basta dizer e pronto!

Você tem configurações em seu indicador. Por que você precisa mudar essas configurações com uma lavagem?

É isso mais claro o que Igor quis dizer?

 
Игорь:

O que há de estranho na questão de como você pode mudar uma variável indicadora com um roteiro?

Isso é exatamente o que é estranho nisso. Para entender o que é exatamente estranho, eu traduzi tudo isso em uma analogia.

O roteiro é um programa. O indicador é outro programa. A variável no indicador é uma célula de memória. Como resultado, você precisa forjar uma célula de memória (fisicamente) e substituí-la por outra. Esta formulação da pergunta é naturalmente desconcertante.

No final, em vez de explicar com mais detalhes o que você precisa, você assume uma discussão.

 
Игорь:

Por favor, me aconselhem!

Como posso usar o script para mudar as configurações (uma variável específica) do indicador no gráfico!

Se isso for possível, um pedaço de código seria desejável!

Não há API padrão para isso, mas se você realmente quiser, você pode :-)

algoritmo é algo parecido com isto:

- percorrer todos os indicadores do gráfico (incluindo as subjanelas) para coletar o máximo de informações sobre o indicador alterado (nome / número de série)

- salvar o modelo de gráfico

- expandir o modelo para encontrar o indicador desejado

- Alterar o valor desejado

- GráficoAplicarTemplate

- (não esqueça que todos os indicadores e EAs serão recarregados, e talvez o seu também, e você provavelmente terá que copiar os arquivos através do WinAPI)

em geral, é uma verdadeira confusão :-)

 
Игорь: Por favor, me aconselhem!
Como posso usar o script para mudar as configurações (uma variável específica) do indicador no gráfico!
Se isso for possível, um pedaço de código seria desejável!!!

É muito simples, eu faço isso com freqüência. A conveniência é que ao roteiro pode ser atribuída uma chave. Por exemplo, Ctrl-z para remover linhas, Alt-z para mostrar linhas. Veja as funções GlobalVariableSet() e GlobalVariableGet() em anexo. Tirei a idéia de outro recurso (corrigido pelo moderador Artyom Trishkin).

Arquivos anexados:
xDEL.mq4  1 kb
 
STARIJ:

É muito simples, eu faço isso o tempo todo. A conveniência é que você pode atribuir uma chave para o roteiro. Por exemplo, Ctrl-z para remover linhas, Alt-z para mostrar linhas. Veja as funções GlobalVariableSet() e GlobalVariableGet() em anexo. Tirei a idéia de outro recurso (corrigido pelo moderador Artyom Trishkin).

Ao apagar seu link para outro recurso, por alguma razão o próprio arquivo desapareceu.

Você pode, por favor, anexá-lo novamente?

 
Artyom Trishkin: Enquanto eu estava apagando seu link para outro recurso, o arquivo em si desapareceu por alguma razão.

É proibido vincular-se a outros recursos? Já vi muitos desses vínculos... Ou existe algum tipo de critério?

 
Artyom Trishkin:

Enquanto eu estava deletando seu link para outro recurso, por alguma razão o arquivo em si desapareceu.

Favor anexar novamente.

Normalmente eles apagam materiais quando têm medo e se sentem inferiores, têm concorrentes que não podem ser derrotados.

Mas este fórum está além da concorrência e não há motivo para ter medo de algo.

 
Ihor Herasko:

Para começar, não sabemos se um pedido foi aberto - não há verificações sobre isso. Portanto, não faz sentido verificar se um Stop Loss ou Take Profit foi alcançado em uma ordem que não tenha sido aberta.


Eu tentei, mas não funciona, eu devo estar fazendo algo errado (

              {
                    //Цена открытия ордера
                    price=High[1]+OrderPoint*Point;
                    //Стоп лосс
                    stoploss=Low[1]-Point;
                    //Тэйк профит
                    takeprofit=price+price-stoploss;
                    //Установка отложенного ордера (с присвоением magic номера 100, чтобы потом можно было их выбрать и удалить)
                    OrderSend(Symbol(),OP_BUYSTOP,1,price,3,stoploss,takeprofit,"PinBar Buy 1H",100,0,clrGreen);
                        //Проверяет открылись ли (0 - не открылись вроде) и сколько штук открыто (в данном случае не открылись), чтобы потом выбрать (уточнить) 
                        for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++)
                        {
                        //Выбираем все неоткрытые отложенные ордера?
                        OrderSelect(i,SELECT_BY_POS,MODE_TRADES);
                           //Если для выбранных ордеров с magic номером 100 текущая цена ушла ниже параметра стоплосса для этого отложенного ордера, то удаляем)
                           if ((OrderMagicNumber()==100)&&(Low[0]<stoploss)) 
                           {
                           OrderDelete(100);
                           }
                        }   
                 }
 
Ihor Herasko:

Isso é exatamente o que é estranho nisso. Para entender o que é exatamente estranho, eu traduzi tudo isso em uma analogia.

Um roteiro é um programa. Um indicador é outro programa. A variável no indicador é uma célula de memória. Como resultado, você precisa forjar uma célula de memória (fisicamente) e substituí-la por outra. Esta formulação da pergunta é naturalmente desconcertante.

No final, em vez de explicar com mais detalhes o que você precisa, você assume uma discussão.

Obrigado e é isso

Razão: