Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 429

 
novichok2018:

Olá, caros membros do fórum. Você pode me dizer o que eu preciso fazer para que o bilhete t1 não seja redesenhado ao abrir uma posição sob as mesmas condições. Para que quando uma condição para fechar estas (mas não outras) posições ocorrer, ambos (ou possivelmente mais)
bilhetes sejam lidos. Até agora, apenas o último bilhete é lido e o loop de fechamento ignora o primeiro bilhete. O laço parece ter sido construído corretamente:

Faz sentido usar SELECT_BY_TICKET em vez do loop e SELECT_BY_POS - então a ordem requerida será exatamente escolhida. E para controlar o Alert(fabs(WPR0));

 
novichok2018:

Olá, caros membros do fórum. Você pode aconselhar o que precisa ser feito para garantir que o bilhete t1 não seja redesenhado quando uma posição é aberta sob as mesmas condições. Para que quando uma condição para fechar estas (mas não outras) posições ocorra, ambas (ou possivelmente mais)


bilhete. Até agora apenas o último bilhete é lido e o loop de fechamento ignora o primeiro. O laço parece ter sido construído corretamente:


Parece que eu mesmo o encontrei - removidoo t1 do laço.

 
STARIJ:

Faz sentido usar SELECT_BY_TICKET em vez do loop e SELECT_BY_POS - então a ordem requerida será exatamente selecionada. E para controlar o Alert(fabs(WPR0));


O que é fabs?

 
novichok2018: O que é fabs?

Coloque o cursor sobre esta palavra no MetaEditor e pressione F1 - você ficará agradavelmente surpreso...

 
STARIJ:

Coloque o cursor sobre esta palavra no MetaEditor e pressione F1 - você ficará agradavelmente surpreso...


Obrigado. Feito. Não foi agradável - é mais fácil e claro para mim usarMathAbs(). :)

 
STARIJ:

Coloque o cursor sobre esta palavra no MetaEditor e pressione F1 - você ficará agradavelmente surpreso...


Você pode explicar como posso usar oSELECT_BY_TICKET sem loop e como fechar o bilhete encontrado por condição exclusivamente para ele? Não estou conseguindo nada com isso. Algumas posições abertas são fechadas corretamente, enquanto outras são fechadas não no momento certo, mas muito antes, em condições aparentemente idênticas.

 
Artyom Trishkin:

Que alce?

Não podemos usar jargão? Não é como se estivéssemos na escola no recesso discutindo quem tem o "adics" mais legal, "yo"...

http://stocks.investfunds.ru/enc/37/

«Быки», «медведи», «лоси». Как не путаться в биржевом сленге. Рынок акций, покупка и продажа акций, котировки акций, брокеры и брокерское обслуживание | Stocks.investfunds.ru
  • Об авторе
  • stocks.investfunds.ru
Российский биржевой сленг богат и разнообразен. В «увлекательной зоологии фондового рынка» наиболее значимы следующие экземпляры.  «Бык» - традиционное название трейдера, покупающего ценные бумаги в расчете на рост их курсовой стоимости. Соответственно, «бычьим» называют такой рынок, на котором наблюдается тенденция роста цен.  Дерущиеся быки...
 

Você acha que eu não estou familiarizado com tudo isso?

Eu simplesmente não entendo, se você perguntar em algum lugar sobre o Código Penal RF, você vai estar falando em uma língua estrangeira?

 
Alexey Viktorov:

Algo aqui está empilhado em cima de mql4 e mql5.

Em que idioma precisamos obter o valor?


sobre o anterior, e o que está aqui da função mql4? OnTick()?

 

escreveu este código.

 void zakritj_vse_sdelki()
 {
 bool pr;
 for (int i=OrdersTotal()-1; i>=0; i--)       
   {                                        
   if(OrderSelect(i,SELECT_BY_POS)==true)
      {   
         if (OrderType()==OP_BUY)    pr=OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_BID), 30 );                              
         if (OrderType()==OP_SELL)   pr=OrderClose(OrderTicket(), OrderLots(), MarketInfo(OrderSymbol(),MODE_ASK), 30 );
         
         if (pr==false) Print("закрытие ордера ", OrderSymbol() ," завершилось с ошибкой #",GetLastError());
         if (pr==true) Print("ордер ", OrderSymbol() , " ЗАКРЫТ");
       }
    }
  }  

o meta-editor murmura.



Por que ele acasala?


#propriedade rigorosa
Razão: