Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 425

 
STARIJ:

Isso seria ótimo!!!


e no início da vela acesa imediatamente para o futuro mín. máx. ?

 

existe o corrico, talvez algo possa ser baseado nele

 
iisvlg:

existe ocorrico, talvez algo possa ser baseado nele

O mínimo que você pode fazer com base no corrico é uma sauna por 24 horas :)

 
Artyom Trishkin:

O mínimo que você pode fazer com base no corrico é uma sauna por 24 horas :)


Isso foi apenas uma figura de linguagem. Acho que você entendeu o essencial.

 
Artyom Trishkin:

Se a pergunta for apenas sobre funções, então: se você quiser receber dados apenas do período atual do gráfico - daquele em que o EA/script ou indicador está rodando, então Abrir[] e Fechar[] são suficientes. Se você quiser obter dados de um determinado período de tempo, não importa o tempo em que o Expert Advisor estiver trabalhando, então iOpen() e iClose() serão suficientes.

Mas seria melhor fazer sua própria função multiplataforma que funcionará igualmente em MT4 e MT5. Você precisa obter dados usando a função CopyXXXX(). Neste caso - CopyOpen() e CopyClose().


Por favor, me diga a resposta à segunda parte da pergunta: como medir o corpo da vela, eu entendo, mas como fazê-lo exatamente aos 58 segundos de sua vida? Isto é de fundamental importância para minha estratégia. Agradecemos antecipadamente pela resposta.

 
tura210577:

Por favor, me diga a resposta à segunda parte da pergunta: entendo como medir o corpo da vela, mas como fazer isso aos 58 segundos de sua vida? Isto é de fundamental importância para minha estratégia. Agradecemos antecipadamente a resposta.

//+------------------------------------------------------------------+
//| Количество секунд, остающихся до закрытия свечи                  |
//+------------------------------------------------------------------+
long SecondsToCandleClose(const string symbol_name,const ENUM_TIMEFRAMES timeframe)
  {
   datetime array[];
   int copied=::CopyTime(symbol_name,timeframe,0,1,array);
   if(copied==1) return ::PeriodSeconds(timeframe)+array[0]-TimeCurrent();
   return 0;
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 

Boa tarde, leia o artigo do respeitado moderador(Inicialização das variáveis do programaglobal e outros conhecimentos úteis), mas eu não entendo como colocá-lo em prática.

Há duas funções no OnInit, #1 desenha dois botões, #2 constrói linhas a partir de um arquivo. Se você clicar no botão, parte das linhas será removida. Se você mudar o cronograma, o OnInit será ativado e a função 2 desenhará automaticamente todas as linhas. Preciso alterar o prazo para salvar as mudanças feitas pressionando o botão. Como fazer isso corretamente?

 
WinProject:

Boa tarde, leia o artigo do respeitado moderador(Inicialização das variáveis do programaglobal e outros conhecimentos úteis), mas eu não entendo como colocá-lo em prática.

Há duas funções no OnInit, #1 desenha dois botões, #2 constrói linhas a partir de um arquivo. Se você clicar no botão, parte das linhas será removida. Se você mudar o cronograma, o OnInit será ativado e a função 2 desenhará automaticamente todas as linhas. Preciso alterar o prazo para salvar as mudanças feitas pressionando o botão. Como fazer isso corretamente?

Veja o anexo. Remova a linha à mão ou por botão e mude o cronograma
Arquivos anexados:
TwoLines.mq4  9 kb
 
STARIJ:
Aqui está uma olhada no anexo. Remova a linha à mão ou a botão e troque o TF

Obrigado!) tudo funcionou.

 

Bom dia, caros usuários do fórum.

Por favor, ajude-me na seguinte tarefa:

Preciso obter os dados indicadores em mt4 usando mql, por exemplo, MA5 com prazo 1d, a partir das 14h30 de anteontem.

Ou seja, se eu executasse o roteiro com o iMA anteontem às 14h30, não haveria dúvidas, mas como obtê-lo hoje.

ao menos me diga onde cavar

Razão: