Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 403

 
Boa tarde .
Eu preciso de ajuda.
Tenho um indicador que desenha setas que me dizem como descobrir qual seta é exibida atualmente na tela.
como implementá-lo de tal forma que o indicador não precise ser instalado na janela do terminal
Arquivos anexados:
 
max020780:
Boa tarde .
Eu preciso de ajuda.
Tenho um indicador que desenha setas que me dizem como descobrir qual seta é exibida atualmente na tela.
como implementá-lo de tal forma que o indicador não precise ser instalado na janela do terminal
Veja como usar um indicador que não cabe na janela do iCustom. Esta questão parece ter sido resolvida lá
 
max020780: Se você tiver um indicador de seta, diga-me como descobrir qual seta é exibida atualmente na tela.

Como você sabe qual seta é exibida atualmente na tela se não há faixas de pneus? Vamos dar uma olhada. Por que estamos respondendo perguntas aqui? Estamos esperando que seu indicador lamba!

 
max020780:
Eu tenho um indicador que desenha setas, aconselha como descobrir qual seta é exibida atualmente na tela.
como implementá-lo de tal forma que o indicador não precise ser instalado na janela do terminal

Sim!!! Um indicador tão poderoso seria bom para colher. Você deve ao menos dar um nome para ele...

 
STARIJ:

Sim!!! Um indicador tão poderoso seria bom de se lamber. Você deve ao menos dar um nome...

aqui está o próprio indicador.
se você puder ajudar com o código sobre como tirar as flechas de lá

Arquivos anexados:
 
max020780:

aqui está o próprio indicador.
se você puder ajudar com o código sobre como puxar as setas para fora dele

Adicionar um buffer. Defina um certo número de barras para cada seta na tabela e registre o status da seta ali, por exemplo, para cima=1, para baixo=-1. Recuperar com iCustom.
 
max020780:

aqui está o próprio indicador.
se você puder ajudar com o código sobre como puxar as setas para fora dele

O indicador cria objetos gráficos. Para obter informações usando a função iCustom, você precisa colocar informações no buffer. Que informações você quer obter? Há 9 x 4 = 36 posições - usaremos 36 elementos da matriz de tampão. Cada posição pode ter 6 estados? Quadrados vermelhos e azuis, cruz branca, estrela branca, setas para cima e para baixo? Vamos denotá-los por números de 1 a 6. Ou de -2 a 3 ? também há dados numéricos exibidos - eles são necessários?

 

Você sabe de que depende a velocidade do robô no testador? Porque esperar por um simples passe, mesmo sem otimização, por 30-40 minutos não me parece bom

 
RomanRott:

Você sabe de que depende a velocidade do robô no testador? Porque esperar por um simples passe, mesmo sem otimização, por 30-40 minutos não me parece bom

1. a velocidade de seu computador 2. a velocidade de execução do código e indicadores de Expert Advisor usados - é necessário evitar cálculos repetidos em cada tick 3. número de dias (meses) no intervalo de teste

 
STARIJ:

O indicador cria objetos gráficos. Para recuperar informações usando a função iCustom, você deve colocar as informações em um buffer. Que informações você quer obter? Há 9 x 4 = 36 posições - usaremos 36 elementos da matriz de tampão. Cada posição pode ter 6 estados? Quadrados vermelhos e azuis, cruz branca, estrela branca, setas para cima e para baixo? Vamos denotá-los por números de 1 a 6. Ou de -2 a 3 ? também há dados numéricos exibidos - eles são necessários?

Só preciso obter alguns valores, ou seja, um quadrado vermelho ou azul e uma seta para cima ou para baixo, nada mais é necessário.
Razão: