Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 376

 
Artyom Trishkin:
O tempo para abrir uma posição, o tempo para fechar uma posição - a vela em que esse tempo está e o tempo para abrir essa vela.

Um grande arigato!

Eu vou entrar nisso!!!

 
Alexey Viktorov:

Você também pode usar a bandeira.

Declarar variável estática ou variável de nível global, deixá-la ser bandeira. Ordem aberta - bandeira = verdadeira, uma nova vela se abre - bandeira = falsa e acrescente esta bandeira à condição de abertura da ordem.


Um grande arigato!

Eu vou entrar nisso!!!

 
É possível definir a cor de fundo para um objeto OBJ_LABEL? Ou é possível escrever um texto sobre um fundo branco de alguma cor?
 
Andrei:
Posso definir a cor de fundo para o objeto OBJ_LABEL? Ou é possível escrever um texto sobre um fundo liso de alguma cor?

O fundo paraum objeto OBJ_LABEL é o fundo do gráfico,

e a cor do texto pode

Altera o valor da propriedade do objeto especificado.

boolObjectSet(
nome_objecto dacadeia,// nome do objeto
intindex,// identificador de propriedade
valor duplo//valor
);


Identificador da propriedade OBJPROP_COLOR

 
 
Victor Nikolaev:

Eu não direi nada sobre as mulheres. Mas o conselho foi bom.

Eu não disse que era um mau conselho. Continuo apenas dizendo que há sempre várias opções e cada um é livre para escolher a sua. E às vezes até mudam as opções, dependendo da situação.

Uma discussão de hoje tocou na direção de posições dominantes. Muitos argumentam que você deve SEMPRE procurar de OrderTotal()-1 a 0. E eu não concordo com isto. NÃO SEMPRE... Se eu precisar procurar posições para não fechar, não faz diferença para qual caminho elas devem ir.

Eu não gosto da abordagem "tamanho único". Não aceito funções de tamanho único, como forquilha, ancinho e foice, tudo em um.

 

Sei que é uma pergunta idiota, mas não consigo encontrar nada em nenhum lugar. Como posso declarar um array com uma variável?
Por exemplo, eu escrevo

int mas [2, 2];

- está tudo bem.

Mas assim que eu digitar

int n;

int mas [n, 2];

dá um erro: "[' - valor de índice inválido

 
danya-asg:

Sei que é uma pergunta idiota, mas não consigo encontrar nada em nenhum lugar. Como posso declarar um array com uma variável?
Por exemplo, eu escrevo

- está tudo bem.

Mas assim que eu digitar


dá um erro: "[' - valor de índice inválido

Você não pode fazer isso dessa maneira. Somente mudando a primeira dimensão da matriz.

int n;
int mas [][2];

ArrayResize(mas, n);
 
alex-202:

Olá! Você pode me dizer como devolver o número de últimos pedidos perdidos, após os lucrativos?

Aqui está minha parte do código o que está errado?

Reverter a ordem de leitura da História

{ int Loss = 0;
  for(int i=OrdersHistoryTotal()-1; i>=0; i--)
  { if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_HISTORY))
      if (OrderSymbol() == Symbol() && OrderMagicNumber() == OrderId )
        if (OrderProfit()<0) { Loss ++; }              
        if(OrderProfit()>0) { break; } // Выход из цикла на первом встретившемся прибыльном
  }
  return(Loss);
}
 
danya-asg:

Sei que é uma pergunta idiota, mas não consigo encontrar nada em nenhum lugar. Como posso declarar um array com uma variável?
Por exemplo, eu escrevo

- está tudo bem.

Mas assim que eu digitar


dá um erro: "[' - valor de índice inválido

int mas [][2]=
   {
   {1,2},
   {1,2},
   {1,2},
   {1,2}
   };
Razão: