Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 359

 
YarTrade: O código acaba sendo este:
   V1 = (iVolume(NULL, 0, 0) - Volume1)
   Buf_1[0]= (V1 + V2);

Erro de compilação: 'Buf_1' - alguns operadores esperavam

antes desta palavra ou no final da linha anterior, você deve ;

 
STARIJ:

É antes desta palavra ou no final da linha anterior deve ;

Obrigado, eu perdi.

Aparece alguma nota obscura: possível perda de dados devido à conversão do tipo

Por favor me diga, o que isso significa?

 
YarTrade: nota: possível perda de dados devido à conversão do tipo

iVolume tipo longo valor máximo 9 223 372 036 854 775 807 é atribuído ao valor máximo int variável 2 147 483 647. Possível perda de dados

 
STARIJ:

iVolume tipo longo valor máximo 9 223 372 036 854 775 807 é atribuído ao valor máximo int variável 2 147 483 647. Possível perda de dados


Obrigado. Vou trabalhar nisso. Eu não li nada sobre tipos longos no livro didático por algum motivo.

 
YarTrade:

Boa tarde.

Preciso muito de sua ajuda. Estou tentando descrever a seguinte lógica para o indicador: se um tick é positivo (bid-bid1), então o volume deste tick é adicionado ao volume acumulado de todos os tick positivos para esta barra. Os volumes para carrapatos negativos são adicionados separadamente. É sorteado um histograma onde a quantidade de negócios com carrapatos positivos é aumentada e a quantidade de negócios negativos é diminuída para cada barra do período selecionado.

É assim que meu código funciona:

No entanto, ele contém erros de compilação:
Buf_1' - alguns operadores esperavam VolumeCounter.mq4

Algo que eu não entendo de forma alguma.


Você precisa de um tal indicador?
TicksVolume
TicksVolume
  • votos: 31
  • 2015.12.11
  • Alexey Viktorov
  • www.mql5.com
Индикатор показывает изменение цены в пунктах и сколько раз за период произошло изменение в течение выбранного периода, к сожалению только от момента запуска до момента остановки. Входящих параметров не имеет. Возможно использование для определения скорости и/или ускорения изменения цены. На скрине видно, что Volume равно 44, индикатор...
 
Cavalheiros, estou correto ao assumir que o iVolume retorna o volume de negócios feitos por carrapato?
 
Alexey Viktorov:
É este o tipo de indicador de que você precisa?

Estou treinando para escrever indicadores. Até agora, estou tentando escrevê-las sem nenhum benefício comercial, apenas para escrevê-las.

 
YarTrade:
Cavalheiros, entendo corretamente que o iVolume retorna o volume de negócios feitos por carrapato?

https://docs.mql4.com/ru/series/ivolume

 

Foi o que eu li. Eu queria ter certeza de ter entendido o que foi escrito corretamente.

Cavalheiros, entendo corretamente que o iVolume retorna o volume de negócios feitos por carrapato?

 
YarTrade:

Foi o que eu li. Eu queria ter certeza de ter entendido o que foi escrito corretamente.

Cavalheiros, entendo corretamente que o iVolume retorna o volume de negócios feitos por carrapato?

leia novamente :-)"Retorna o valor do volume do tick da barra (especificado pelo parâmetro de deslocamento) do gráfico correspondente".

Razão: