Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 340

 
Nauris Zukas:

Quando os testes são concluídos, a janela indicadora se abre.


Então? E se você o esconder no código Expert Advisor, ele não abrirá.

Eu não entendo o que você quer obter.

 
Artyom Trishkin:

Somente se a EA não utilizar HideTestIndicators()

O que isso tem a ver com o assunto? O HideTestIndicators() está escrito em algum lugar no código fornecido a mim?

 
Artyom Trishkin:

Então? E se você o esconde no código EA, ele não se abre.

Eu não entendo o que você quer obter.

Leia o post 3372.

 
Artyom Trishkin:

Somente se o HideTestIndicators() não for usado no EA


A função é útil, mas não conveniente - é uma pena que os desenvolvedores não tenham tornado possível simplesmente proibir a saída de todos os indicadores e fazer isso durante a inicialização do assessor....

 
Nauris Zukas:

Ver post 3372.

Bem lido. Seu indicador aparece em testes - você não diz em que circunstâncias ele aparece lá. Por isso, concluo que você o colocou na tabela no testador. Não foi?

O indicador não será aplicado ao gráfico no testador, a menos que utilizemos um modelo de gráfico com este indicador (no testador, somente no final do teste e somente se sua exibição não for proibida no Expert Advisor).

No Testador de Estratégia, ao final do teste ele será aberto (se não estiver desativado no EA).

O que você quer alcançar, você não disse claramente.

 
Aleksey Vyazmikin:

A função é útil, mas não conveniente - é uma pena que os desenvolvedores não tenham tornado possível simplesmente proibir a saída de todos os indicadores e fazê-lo durante a inicialização do assessor....

Concluir todos os indicadores nas amarrações desta função. Há um exemplo na Ajuda. Ou é necessário trazê-lo para cá com a ajuda?

 
Artyom Trishkin:

Concluir todos os indicadores em uma embalagem a partir desta função. Há um exemplo na ajuda. Ou é necessário arrastá-lo para cá a partir da ajuda?


Nem todos têm o mesmo estilo de programação que na ajuda.

Eu tenho indicadores embutidos em funções - cálculos intermediários são feitos freqüentemente lá.

Para o mercado você precisaria passar especificamente por cada função e marcar o indicador, o que não é conveniente. É por isso que não está claro porque você precisa usar o indicador escondido, exceto para o mercado, e se assim for, é melhor fazer isso durante a inicialização.

 
Artyom Trishkin:

Bem lido. Seu indicador aparece em testes - você não diz em que circunstâncias ele aparece lá. Por isso, concluo que você o colocou na tabela no testador. Não foi?

O que "colocá-lo na tabela"? É tão difícil ver uma foto? Cheguei até a circular em vermelho o indicador que estava sendo testado.

 
Aleksey Vyazmikin:

Nem todos têm um estilo de programação como na ajuda...

Tenho indicadores embutidos em funções - muitas vezes cálculos intermediários são feitos lá.

Para o mercado, seria necessário passar especificamente por cada função e marcar o indicador, o que não é conveniente. É por isso que não está claro, por que preciso usar a ocultação de indicadores, exceto para o mercado, e se assim for, seria melhor fazer isso durante a inicialização.

Isso significa que a arquitetura de seu programa foi construída incorretamente desde o início, uma vez que você tem tais problemas ao fazer mudanças.

 
Nauris Zukas:

O que "jogou na tabela"? É tão difícil ver uma foto? Eu até circulei o indicador sendo testado em vermelho.

Suas fotos estão lá fora em algum lugar... Por que alguém que tenha decidido ajudá-lo a correr para lá? Se você não quer facilitar as coisas para a pessoa que o ajuda e a si mesmo, continue fazendo com que as pessoas pulem pelas páginas à procura de suas mensagens que só você quer.

O que você circulou por lá? Uma foto? Você acha que todos têm uma mentalidade de banda desenhada hoje em dia? É difícil para você apenas escrever em palavras o que você está fazendo e o que você quer alcançar como resultado?

Razão: