Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 202

 
Romal001:
Uma pessoa inteligente que entendesse isso teria respondido à pergunta. Eles não diriam que era uma pergunta pouco inteligente por falta de conhecimento e informação. (Simplificando, somos bons em despejar coisas em espaço vazio) A paz esteja com você.

É assim que você transborda. Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta.

Por favor, diga-me o que fazer nesta situação:

a=8; c=7; // ?????

É útil apenas para que todos respondam.

 
Artyom Trishkin:

É assim que você transborda. Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta.

Por favor, diga-me o que fazer nesta situação:

a=8; c=7; // ?????

Apenas uma resposta útil para todos.

Permitam-me responder, por favor!

No seu caso, você poderia substituir a=7; c=8.

Asseguro-lhes que será 100 vezes melhor. Você também poderia inserir uma variável "c e defini-la para c=7,5;

Note como eu dei uma resposta útil e de qualidade)

 
Artyom Trishkin:

É assim que você transborda. Qualquer que seja a pergunta, essa é a resposta.

Por favor, diga-me o que fazer nesta situação:

a=8; c=7; // ?????

Útil apenas para que todos respondam.


double Dopen1 = iOpen(NULL,TimeFr,1);
   double Dclose1 = iClose(NULL,TimeFr,1);
   double Dopen2 = iOpen(NULL,TimeFr,2);
   double Dclose2 = iClose(NULL,TimeFr,2);
   double Dopen3 = iOpen(NULL,TimeFr,3);
   double Dclose3 = iLow(NULL,TimeFr,3);

   Dmax=iHigh(NULL,TimeFr,1); // high прошлой свечи
   Dmin=iLow(NULL,TimeFr,1); // low прошлой свечи
   TempT=iTime(NULL,TimeFr,1); // время прошлой свечи
Eu continuava perguntando sobre este caddy, o que posso acrescentar, o que posso mudar, a resposta erasal, pimenta. Você também poderia acrescentar um pouco de molho.

Você também podeler aqui- um monte de coisas úteis.


 
Romal001:

Perguntei sobre este caddy, o que pode ser adicionado e o que pode ser mudado, a resposta foiadicionar sal e pimenta. Você também poderia acrescentar algum tipo de molho.

Você também podeler muitas informações úteisaqui.


Não existem palavras, ou melhor, existem, mas muito poucas, e a maioria delas não são censuradas, por isso decidi não usá-las.

 
Romal001:

Eu estava perguntando sobre este caddy e a resposta foisal e pimenta. Você também poderia acrescentar algum tipo de molho.

Você também podeler aqui- muitas informações úteis.


Adicione comentários às seis primeiras linhas - porque não é bom - as linhas 7,8,9 têm comentários, e as linhas 1 - 6 não têm nenhum.
 
Vitaly Muzichenko:

Não existem palavras, ou melhor, existem, mas muito poucas, e a maioria delas não são censuradas, por isso decidi não usá-las.


Obrigado por seu tempo e atenção) Foi bom conversar com "as melhores das melhores mentes" neste fórum. O assunto está encerrado.
 
Vitaly Muzichenko:
Artyom Trishkin:
Trollers:) É melhor aconselhar que os preços sejam fixados em loop. Assim, armazená-las em matrizes.
 
Alexey Kozitsyn:
Trollers:) Uma sugestão melhor seria colocar os preços em um loop. Assim, armazená-las em matrizes.
Você também pode aconselhar a embrulhar tudo em uma classe. Você pode dar muitos conselhos sem saber o que o questionador precisa.
 
Artyom Trishkin:
Você também poderia aconselhar embrulhar tudo em uma classe. Você pode dar muitos conselhos sem saber o que o questionador precisa.
Bem... não acho que você precise cavar tão fundo, mas o pedido no laço é realmente a primeira coisa que chama sua atenção.
 
Victor Nikolaev:   Um pequeno roteiro
      int tmp=n;
      int a=MathMod(tmp,3);
      tmp=(tmp-a)/3;
      int b=MathMod(tmp,3);
      tmp=(tmp-b)/3;
      int c=MathMod(tmp,2);
      tmp=(tmp-c)/2;
      int d=tmp;

Na minha opinião, é mais simples assim

//+-------------------------------------------------------+
//| Перебор                                      PROBA.mq4|
//+-------------------------------------------------------+
#property strict

//+-------------------------------------------------------+
//| Программа скрипта                                     |
//+-------------------------------------------------------+
void OnStart()
{
   Alert("Номер     A       B       C       D");   // Нижний заголовок
   int n=0;  // Счетчик

   for (int D=16; D<=48; D+=4)   //                      D меняется от 16 до 48 шаг 4
   for (int C=0;  C<=1;  C++)    // Для каждого значения D меняется C от 0 до 1 шаг 1
   for (int B=1;  B<=3;  B++ )   // Для каждого значения C меняется B от 1 до 3 шаг 1
   for (int A=2;  A<=6;  A+=2, n++)// Для каждого знач-я B меняется A от 2 до 6 шаг 1
   Alert("    ", n, "     ",A, "       ",B, "       ",C, "      ",D);   // Разделил пробелами. Можно точнее выровнить

   Alert("Номер     A       B       C       D");    // Верхний заголовок
}

Alerta de saída imediatamente para a tela. Este é o final da tabela.

Razão: