Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1081

 
Artyom Trishkin:

Há muitas pessoas aqui que podem alcançar quase todos os resultados.

O importante é que você mesmo tente fazer isso, e não implorar aos outros que o façam por você. Eles estão sempre prontos para ajudar, mas para ajudar, não para fazer isso por você.

Fiz o máximo que pude, tentei várias vezes. Percebi que minha escrita não é nada correta e não sei como fazer direito, por isso estou pedindo alguma ajuda.

 
vebster005:

Fiz o máximo que pude, tentei várias vezes. Percebi que não o escrevi corretamente, e não sei como fazê-lo corretamente, estou pedindo que me ajudem pelo menos de alguma forma.

Você precisa ser claro sobre o que quer - a questão certa é a metade da solução.

Eu, por exemplo, não entendi nem o código nem as perguntas, o que era suposto ser...

 
Maxim Kuznetsov:

Escreva exatamente o que você quer - a pergunta certa é a metade da solução.

Eu, por exemplo, não entendi nem o código nem as perguntas, o que era suposto ser...

ok, o tempo do servidor deve ser exibido! mas o código deve ser colocado no botão
O botão deve ser pressionado e o tempo do servidor deve ser mostrado na tela, mas assim que você quiser ocultá-lo, pressione o botão e ele desaparece (desaparece ou é apagado, não importa), e o tempo do servidor deve ser exibido e funcionar corretamente (para que não haja atraso)


Esta noite, estou tentando conseguir este efeito, e entendo que se você não adicionar código ao Oncalculator, então o tempo congela (e não vai), mas assim que o adicionamos, quando você clica no botão (para escondê-lo), ele desaparece e depois é exibido, e não sei como resolver este problema
 
vebster005:

OK, o tempo do servidor deve ser exibido na tela! Mas o código deve ser colocado no botão
e o botão deve ser pressionado e o tempo do servidor deve ser exibido, mas assim que você precisar escondê-lo, pressione o botão e ele desaparece (desaparece ou é excluído, não o ponto), mas o tempo do servidor deve ser exibido e funcionar corretamente (assim não deve haver atraso)


Esta noite estou tentando conseguir este efeito, e por isso entendo que se não adicionarmos código ao Oncalculator, o tempo congela (e não vai), mas assim que o adicionarmos, quando você clica no botão (ocultá-lo) ele se esconde e imediatamente aparece, e eu não sei como resolver este problema

Criar botão, como você fez, então no temporizador (OnTimer) altere o texto (OPJPROP_TEXT) para tempo calculado. Ao pressioná-lo, apague-o (ou fora da tela como você fez), mas não se esqueça de devolvê-lo mais tarde, caso contrário, você terá um tema "botão faltando".

Por que você precisa da OnCalculate? ela pode ser chamada uma vez por minuto, por exemplo - sem carrapatos, nada para contar

 
Maxim Kuznetsov:

Você cria um botão como fez, depois no temporizador (OnTimer) você muda seu texto (OPJPROP_TEXT) para o tempo calculado. Quando pressionado, apague-o (ou atrás da tela como você fez), apenas não se esqueça de devolvê-lo mais tarde, caso contrário, haverá um tema de "botão perdido".

Por que você precisa da OnCalculate ? ela pode ser chamada uma vez por minuto, por exemplo - sem carrapatos, nada para contar

FEITO! Muito obrigado!

 
Maxim Kuznetsov:

Crie um botão, como você fez, então no timer (OnTimer), altere o texto (OPJPROP_TEXT) para o tempo calculado. Quando o botão é pressionado, você o apaga (ou fora da tela como fez), mas não se esqueça de devolvê-lo mais tarde, caso contrário, haverá um tema "botão faltando".

Por que você precisa da OnCalculate ? ela pode ser chamada uma vez por minuto, por exemplo - sem carrapatos, nada para contar

Você também poderia ajudar, problema semelhante, mas ao invés de tempo você precisa colocar Balance, ou seja, mudar o equilíbrio a cada tick.

aqui está o código:
//--- Мани
   double tu = GetProfitOpenPosInPoint();
   double tp = GetProfitOpenPos();
   double tr = tp * 100.0 / AccountBalance();

   string text = DoubleToStr(tu,1) + " пп";
   text += " | " + DoubleToStr(tp,2) + " " + AccountCurrency();
   text += " | " + DoubleToStr(tr,1) + "%";

      SetLabel1("Баланс", text, ColorOnSign(tp), 6, 18, 3, 9);
//--- Мани
Eu o inseri no Oninit e OnCalculate (para que ele fosse atualizado a cada tique) e, respectivamente, ao pressionar o botão, coloquei a coordenada X 7000 para esconder e 5 para mostrar, mas .... não se atualiza no tick, por quê?
 
vebster005:

Você também poderia ajudar com o mesmo problema, mas ao invés de tempo você precisa colocar Balance, ou seja, a cada tic tac, o balanceamento muda.

Aqui está o código:
Coloquei em Oninit e OnCalculate (para ser atualizado a cada tick) e, respectivamente, quando você clica no botão para colocar a coordenada no X 7000 para esconder e 5 para mostrar, mas .... não se atualiza no tick, por quê?
Se você está usando este código, por que reinventar a roda?
i-Profit
i-Profit
  • www.mql5.com
Реальный автор: Ким Игорь В. aka KimIV Этот индикатор показывает прибыль в пунктах и в валюте депозита: текущую, за сегодня, за вчера, за три предыдущих дня раздельно за каждый, за текущую неделю, за текущий месяц, за текущий квартал, за текущий год и начиная с некоторой пользовательской даты. Значения прибыли и убытка индикатор показывает...
 
vebster005:

Você também poderia ajudar, problema semelhante, mas ao invés de tempo você precisa colocar Balance, ou seja, a cada tique o balanceamento muda.

Aqui está o código:
Coloquei-o em Oninit e OnCalculate (para ser atualizado a cada tick) e, respectivamente, ao pressionar o botão colocar coordenada X 7000 para esconder e 5 para mostrar, mas .... não se atualiza no tick, por quê?

Estou observando seus problemas com as mensagens e elas me lembram disso.

Bem, você não pode definir tarefas como essa.

Проблема XY
Проблема XY
  • www.mql5.com
Что за «Проблема XY»?Это ошибка, которая зачастую приводит к бессмысленной трате времени как просящего о помощи, так и тех, кто пытается ему отвечать. Её ещё называют «Проблемой Молотка». Суть её
 

Olá. Eu sou novo neste negócio. Estou usando um EA que simultaneamente negocia todos os pares de moedas usando martingale. Gradualmente o lucro total aumenta e preciso fechar todas as negociações e recomeçar do lote inicial, pois o lucro total é recebido, mas para isso tenho que mudar manualmente os números mágicos em todas as 30 janelas, pois depois de fechar as ordens manualmente e iniciar a negociação automática a EA começa a continuar a sessão anterior e abre novas ordens com os mesmos grandes multiplicadores. Existe alguma maneira fácil de conseguir que a EA comece a negociar com uma tábua limpa?

***

 
gifrom:
Olá. Eu sou novo neste negócio. Estou usando um EA que simultaneamente negocia todos os pares de moedas usando martingale. O lucro total está aumentando gradualmente e eu tenho que fechar todas as negociações e reiniciar a partir do lote inicial, à medida que o lucro total é recebido, mas para isso eu tenho que mudar manualmente os números mágicos em todas as 30 janelas porque depois de fechar as ordens manualmente e começar a auto-negociar a EA começa a continuar a sessão anterior e abre novas ordens com os mesmos altos multiplicadores. Existe alguma maneira fácil de conseguir que a EA comece a negociar com uma tábua limpa?

Tente remover a EA do gráfico em vez de apenas ligar/desligar a auto-comercialização.

Razão: