Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1857

 
Владимир Казаков declaração de matriz?


input int trendSlowCountBar=9;

duplo MAslowTrend [trendFastCountBar];


gera o seguinte erro:

"[' - valor do índice inválido


Não consigo encontrar nenhuma restrição para especificar uma dimensão na referência lingüística. (

Isso porque o tamanho das matrizes estáticas não pode ser definido por variáveis. Em vez disso, você deve usar uma matriz dinâmica:

input int     trendSlowCountBar=9;

double  MAslowTrend[];

int OnInit() {
  ArrayResize(MAslowTrend, trendSlowCountBar, 0);
  ...
  return(INIT_SUCCEEDED);
}
 
Mihail Matkovskij #:

Não está arredondando, está cortando qualquer coisa acima de 2 casas decimais

Chama-se arredondamento para baixo.

Mihail Matkovskij#:

Mas a documentação sim! E você desconsidera os conselhos da documentação. Como quiser. Esse é o seu negócio. Acho que é óbvio e não vou discutir com você sobre isso, vou dizer novamente!

Especialmente para você na última página é uma captura de tela da edição.

 
Andrey Sokolov #:

Chama-se arredondamento para baixo.

Bem, você pode chamá-lo como quiser :)

Especialmente para você, na última página há uma captura de tela da edição.

Por que preciso de sua captura de tela se eu segui o link e li:https://docs.mql4.com/ru/trading/ordersend

Não só isso, mas dei-lhe a citação acima, onde diz tudo. E você me aconselha a dar uma olhada em alguma captura de tela. :)

É isso aí. Chega dessa conversa fiada.

OrderSend - Торговые функции - Справочник MQL4
OrderSend - Торговые функции - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
OrderSend - Торговые функции - Справочник MQL4
 

Mihail Matkovskij #:

Por que preciso de sua captura de tela se eu segui o link e li:https://docs.mql4.com/ru/trading/ordersend

Portanto, leia-o com atenção. Ali, como escrevo, o preço de abertura sem qualquer normalização.

Mihail Matkovskij#:

Bem, você pode chamá-lo como quiser :)

Eu o chamo como é, não "como você gosta".

 
Mihail Matkovskij #:

Pare com a conversa fiada.

Não traga essa rudeza para o fórum, por favor.

 

Historicamente, tem havido situações em que uma Licitação de Compra (Ask Bid) tem vindo de forma não normalizada ou Alta/Baixa/Fecha incorreta (EMPTY_VALUE), portanto todos os dados recebidos devem ser verificados. Pode haver reinicialização de componentes do servidor ou reconciliação entre os pares. Também pode haver erros simples.

E ao enviar uma ordem comercial, você deve fazer todo o esforço de sua parte para garantir que ela esteja correta. Por isso, SEMPRE normalize os preços por Dígitos e volumes por minLot,loteStep.

 
Andrey Sokolov #:

Não traga essa grosseria para o fórum, por favor.

É isso aí. Sem comentários.

 
Maxim Kuznetsov uma ordem comercial, você tem que fazer o melhor possível para se certificar de que ela está correta.

Não se preocupe com isso. Aquele que precisa saber. :)

 
Mihail Matkovskij #:

Isto porque as matrizes estáticas não podem ser dimensionadas por variáveis. Ao invés disso, deve ser utilizada uma matriz dinâmica:

E diga-me, há uma diferença na velocidade de processamento entre uma matriz estática e uma dinâmica?
 
Владимир Казаков #:
E diga-me, há uma diferença na velocidade de processamento entre uma matriz estática e uma dinâmica?

Se você comparar o manuseio de duas matrizes muito grandes, estáticas e dinâmicas, pode haver ou não uma diferença... Em uso normal, não há praticamente nenhuma diferença.

Razão: