Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1909

 
Rapazes, uma palavra de conselho, por favor! Eu tenho uma conta no MT5. Como posso saber se é real? ( O problema é que meu pai abriu-o ele mesmo através de pessoas desconhecidas. E agora não posso desistir... No saldo é dinheiro, e não um pouco (( Como não saber( Será muito grato por qualquer ajuda!
 
rriaz #:
Rapazes, vocês podem me dar uma dica? Eu tenho uma conta no MT5. Como posso saber se é real? ( O problema é que meu pai a abriu independentemente através de pessoas desconhecidas. E agora não posso desistir... No saldo é dinheiro, e não um pouco (( Como não saber( Será muito grato por qualquer ajuda!

Olhe para o topo da janela do programa, diz ele.

Captura de tela

 
rriaz #:
Rapazes, uma dica, por favor! Há uma conta no MT5. Como posso saber se é real? ( O problema é que meu pai o abriu sozinho através de pessoas desconhecidas. E agora não posso desistir... No saldo é dinheiro, e não um pouco (( Como não saber( Será muito grato por qualquer ajuda!

Roteiro:

//+------------------------------------------------------------------+
//| Script program start function                                    |
//+------------------------------------------------------------------+
void OnStart() 
  { 
//--- выведем всю информацию, доступную из функции AccountInfoString() 
   Print("Имя брокера = ",AccountInfoString(ACCOUNT_COMPANY)); 
   Print("Валюта депозита = ",AccountInfoString(ACCOUNT_CURRENCY)); 
   Print("Имя клиента = ",AccountInfoString(ACCOUNT_NAME)); 
   Print("Название торгового сервера = ",AccountInfoString(ACCOUNT_SERVER)); 
 
 
 ENUM_ACCOUNT_TRADE_MODE tradeMode=(ENUM_ACCOUNT_TRADE_MODE)AccountInfoInteger(ACCOUNT_TRADE_MODE);   
   //--- выясним тип счета 
   switch(tradeMode) 
     { 
      case(ACCOUNT_TRADE_MODE_DEMO): 
         Print("Это демо счет"); 
         break; 
      case(ACCOUNT_TRADE_MODE_CONTEST): 
         Print("Это конкурсный счет"); 
         break; 
      default:Print("Это реальный счет!"); 
     } 
  
  }
//+------------------------------------------------------------------+
 
Alekseu Fedotov #:

Roteiro:

para ser bom, acrescentar mais alavancagem, parar de nivelar e depo

PS/ A propósito, eu sempre me surpreendi com a ausência da janela "Conta e Condições Comerciais" no terminal

 
Valeriy Yastremskiy bate-papo. Está reiniciando. Não entendo.

Alguma sorte em tirá-lo de lá?

 
Alekseu Fedotov #:

Olhe para o topo da janela do programa, diz ele.


Alexey, obrigado por seu feedback! Veja, o MT5 está instalado no telefone de meu pai (andróide). Sim, seu nome, sobrenome, supostamente número de conta ) ou número de conta e corretor estão indicados ali. Mas a questão é que meu pai não abriu a conta ele mesmo, eles a abriram para ele pelo telefone. Ele é um homem idoso, muito provavelmente foi enganado((( Talvez você possa nos ajudar a lidar com esta situação? O que é o que? Se algo for o meu número: ***. Se algo der certo, não deixe de lhe agradecer. Eu mesmo nunca lidei com o comércio de ações.
 
rriaz #:
Alexey, obrigado por seu feedback! Veja, o MT5 está instalado no telefone de meu pai (andróide). Sim, seu nome, sobrenome, supostamente número de conta ) ou número de conta e corretor estão indicados ali. Mas a questão é que meu pai não abriu a conta ele mesmo, eles a abriram para ele pelo telefone. Ele é um homem idoso, provavelmente é trapaceiro((( Talvez você possa nos ajudar a lidar com esta situação? Votsap? Se esse for meu número: +79510917486. Se algo acontecer, não deixe de lhe agradecer. Eu mesmo nunca lidei com o comércio de ações.
Ainda há momentos. Meu pai até mesmo a senha diz que ele não sabe! ( Estarei em sua casa amanhã, posso fazer screenshots ou qualquer outra coisa. O programa é instalado somente no telefone
 
Vitaly Muzichenko #:

Foi possível extraí-lo?

Não, esta é uma limitação do carrinho. Portanto, você tem que enviar uma mensagem do bot primeiro, e o ID do bate-papo estará nele. E então você pode lembrar-se disso. O contrário não funciona.

HI Pode simplesmente enviar a identificação do bate-papo de volta para o bot do bate-papo ou seu comando e colá-lo na intuição. Até agora, parou nesta solução.

 
Valeriy Yastremskiy #:

Não, esta é uma limitação do carrinho. Você tem que enviar uma mensagem do bot primeiro, e a identificação do chat estará nela. E então você pode lembrar-se disso. O contrário não vai funcionar.

HI Pode simplesmente enviar a identificação do bate-papo de volta para o bot do bate-papo ou seu comando e colá-lo na intuição. Até o momento, resolveu esta solução.

Sim, você precisa enviar uma mensagem e ela enviará a identificação

 
rriaz #:
Há mais pontos. O pai até diz que não sabe a senha! ( Estarei em sua casa amanhã, posso tirar screenshots ou algo assim. O software é instalado apenas no telefone

Desculpe, é mais provável que sejam vigaristas e você precisa ir às autoridades policiais.

Razão: