Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1842

 
EVGENII SHELIPOV #:

Eis o que saiu

O que você precisa afinal?
 
EVGENII SHELIPOV #:

Aqui está o que eu tenho.

O que há de errado com seu código?

Eis o que eu tenho com este roteiro

Arquivos anexados:
 

Boa tarde!

Continuando todos os tipos de experimentos.

Esta é a idéia que me veio à mente. É possível fazer um gráfico de vários? Por exemplo, existem três índices - japonês, australiano e neozelandês. E deve ser de alguma forma calculado não ponto por ponto (porque não será universal), mas pelo desvio de preço de cada emissor, e então uma linha quebrada de preços é formada e tudo isso de alguma forma se resume (seus desvios).

Por que isto é necessário: gráficos resumidos são muito úteis para entender este ou aquele processo, setor, indústria, etc.

 
Порт-моне тв #:

Boa tarde!

Continuando todos os tipos de experimentos.

Esta é a idéia que me veio à mente. É possível fazer um gráfico de vários? Por exemplo, existem três índices - japonês, australiano e neozelandês. E deve ser de alguma forma calculado não ponto por ponto (porque não será universal), mas pelo desvio de preço de cada emissor, e então uma linha quebrada de preços é formada e de alguma forma tudo isso se soma (seus desvios).

Por que isto é necessário: gráficos resumidos são muito úteis na compreensão de um processo específico, setor, indústria, etc.

Obtenha-o na Internet ou crie uma fórmula de cálculo e crie um indicador personalizado com base nele. Qual é o problema?

 
Mihail Matkovskij #:

Pegue uma fórmula de cálculo da Internet ou invente uma e crie um indicador personalizado com base nela. Qual é o problema?

"Obter da internet" onde?

 
Mihail Matkovskij #:

O que há de errado com seu código?

Eis o que eu tenho com este roteiro

Obrigado pela dica não de uma forma ou de outra sem a sua ajuda, resolvi este problema.

Obrigado!!!

Mas o mais importante é que não entendi porque o bar muda????

 
EVGENII SHELIPOV #:

Obrigado pela dica, não de uma forma ou de outra, não sem sua ajuda, resolvi este problema.

Obrigado!!!

Mas o mais importante é que eu não entendi porque aconteceu o deslocamento de bar????

Mostre-me todo o código... vamos procurar por um turno
 

Por favor, ajude a inserir a função de pausa na EA.

input bool   p          = false; // задействовать паузу или нет 
input string TimeStart  = "00:00"; // время старта паузы 
input string TimeEnd    = "00:00"; // конец паузы

//+------------------------------------------------------------------+

datetime StartPause,EndPause;

//+------------------------------------------------------------------+

StartPause = StrToTime(TimeStart);   EndPause   = StrToTime(TimeEnd);

//+------------------------------------------------------------------+

if((p && StartPause < EndPause && (TimeCurrent() > StartPause &&  TimeCurrent() < EndPause)))
{
            Comment("Пауза в работе советника");
            return;
}

if((p && StartPause > EndPause && (TimeCurrent() > StartPause ||  TimeCurrent() < EndPause)))
{
            Comment("Пауза в работе советника");
            return;
}
Arquivos anexados:
IM_Go.mq4  13 kb
 
Tretyakov Rostyslav #:
Mostre-me todo o código... vamos procurar o turno.
ObjectSetText("signal34",DoubleToString(AccountLeverage(),0),18,"Times New Roman", clrRed);
   ObjectCreate(0,"Начало торговли",OBJ_VLINE, 0, Time[0] + PeriodSeconds(PERIOD_CURRENT) + (StartTime*3600), 0);

Aqui está a parte do código responsável pela linha vertical no gráfico. Eu já contabilizei o turno

 
EVGENII SHELIPOV #:

Aqui está a parte do código responsável pela linha vertical no gráfico. Eu já levei em conta a mudança.

Eu preciso do código onde a linha é criada

Razão: