Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1772

 
Nerd Trader #:
Mas o segundo bot precisa de um cronograma, você não o leu cuidadosamente.

Isto você escreveu de forma incorreta. O segundo Expert Advisor precisa do prazo no qual o sinal para entrar (ou abrir um pedido) foi recebido. Em seguida, use uma variável global para economizar o período de tempo (no primeiro robô). E leia-o com o segundo robô.

Документация по MQL5: Глобальные переменные терминала
Документация по MQL5: Глобальные переменные терминала
  • www.mql5.com
Глобальные переменные терминала - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Além de criar uma matriz para armazenar os TFs dos pedidos lendo-os pela primeira vez a partir do comentário do pedido, existe alguma outra maneira fácil de transferir os TFs para outro robô? E este robô está rodando em um servidor remoto. Poderíamos usar uma tomada, mas ainda é difícil para mim.
 
Mihail Matkovskij #:

Isto você escreveu de forma incorreta. O segundo Expert Advisor precisa do prazo no qual o sinal para entrar (ou abrir um pedido) foi recebido. Em seguida, use uma variável global para economizar o período de tempo (no primeiro robô). E leia-o com o segundo robô.

Não funciona assim, porque o bot está rodando em um servidor remoto, então eu escrevo o TF no comentário, isso seria bom, mas ele é sobrescrito pelo ticket quando você fecha parte do volume.

 
Nerd Trader #:
Portanto, é um bot, não o ponto.

Como não é esse o objetivo?! Qualquer programador lhe dirá que o indicador não faz negócios. Estude cuidadosamente a documentação antes de começar a desenvolver aplicações.

Nerd Trader #:

Você não pode fazer isso porque o bot está rodando em um servidor remoto, então eu escrevo o TF no comentário, tudo bem, mas ele é sobrescrito pelo ticket quando você fecha parte do volume.

Então, deixe o 1º robô em paralelo abrir um mercado ou ordem pendente com volume mínimo e pode ser escrito um comentário, que não mudará.

 
Nerd Trader em um servidor remoto.

Esta opção é ainda mais fácil do que eu sugeri.

Crie uma série de ponteiros para os objetos: ticket - informações sobre pedidos. Quando a ordem for fechada, apagar o objeto e apagar o ponteiro da matriz. Não há nada de difícil. Mas você terá que aprender a trabalhar com arrays dinâmicos, indicadores e aulas. Eu devo ter dito algo assustador para você. :)
 
Mihail Matkovskij #:

Como não é esse o objetivo?! Qualquer programador lhe dirá que o indicador não faz negócios. Estude cuidadosamente a documentação antes de começar a desenvolver aplicações.

Então, deixe o 1º robô abrir simultaneamente um mercado ou uma ordem pendente com um volume mínimo e você pode escrever ali um comentário que não mudará.

Não me importa o que ele não está produzindo :) Eu posso muito bem dizer que fiz uma gralha.


<<Então, deixe o 1º robô em paralelo abrir um mercado ou uma ordem pendente com volume mínimo e será possível escrever ali um comentário, que não mudará. >>

oh não obrigado :) exceto Bill Gates de tais manobras.

 
Nerd Trader #:

não funciona dessa forma, porque o bot está rodando em um servidor remoto, então escrevo o TF no comentário, isso seria bom, mas ele é sobrescrito pelo ticket quando você fecha parte do volume.

Para escrever as informações sobre a TF no pedido, precisamos usar seu número mágico. Mas este atributo nunca muda. Devemos numerar condicionalmente todos os TFs em ordem e gerar um número mágico considerando este número + deixar algum espaço para a função de identificação, as operações bitwise são melhores.

 
Nerd Trader #:
Posso dizer que fiz uma gralha.


Não é uma gralha. Você simplesmente não entende a diferença entre um robô e um indicador. E isso é óbvio para qualquer programador. Leia a documentação:https://www.mql5.com/ru/docs/runtime/running.

Citação do artigo:

Cada roteiro, serviço e trabalho especializado em seu próprio fio condutor. Todos os indicadores calculados em um só símbolo, mesmo que sejam executados em gráficos diferentes, trabalham em uma única linha. Assim, todos os indicadores em um só símbolo compartilham os recursos de um fio.
As seguintes funções são proibidas nos indicadores :


Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
Документация по MQL5: Программы MQL5 / Выполнение программ
  • www.mql5.com
Выполнение программ - Программы MQL5 - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Mihail Matkovskij #:

Esta opção é ainda mais fácil do que eu sugeri.

Criar uma série de ponteiros para os objetos: tikets - informações sobre pedidos. Quando a ordem for fechada, apagar o objeto e apagar o ponteiro da matriz. Não há nada de difícil. Mas você terá que aprender a trabalhar com arrays dinâmicos, indicadores e aulas. Eu devo ter dito algo assustador para você. :)

Muito. Imaginei criar uma estrutura com dois din. arrays tikets e timeframes, onde os valores são colocados de acordo com seus nomes.

 
Mihail Matkovskij #:

Não é uma gralha. Você simplesmente não entende a diferença entre um robô e um indicador. E isso é óbvio para qualquer programador. Leia a documentação:https://www.mql5.com/ru/docs/runtime/running.

Citação do artigo:

Nossa, tudo bem, tudo bem, você simplesmente não fica nervoso.
Razão: