Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1565

 

colegas, como na compensação de posições e ordens - para fechar parte de uma posição de mercado no terminal MT 5, aqui eu entendo - no hedging:

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/tradeclasses/ctrade/ctradepositionclosepartial

Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CTrade / PositionClosePartial
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CTrade / PositionClosePartial
  • www.mql5.com
PositionClosePartial(const string,const double,ulong) - CTrade - Торговые классы - Стандартная библиотека - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
Roman Shiredchenko:

colegas, como na compensação de posições e ordens - para fechar parte de uma posição de mercado no terminal MT 5, aqui eu entendo - no hedging:

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/tradeclasses/ctrade/ctradepositionclosepartial

com uma contra-ordem
 
MakarFX:
com uma ordem contrária

Ah, eu vejo, com uma posição contrária menor, sem

https://www.mql5.com/ru/docs/standardlibrary/tradeclasses/ctrade/ctradepositioncloseby

spc.
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CTrade / PositionCloseBy
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Торговые классы / CTrade / PositionCloseBy
  • www.mql5.com
PositionCloseBy(const ulong,const ulong) - CTrade - Торговые классы - Стандартная библиотека - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
MakarFX:

Basicamente, não importa como a troca ou a comissão é calculada, desde que o montante

sempre foi mais do que "0".

Como pode não importar, se a alta troca e a comissão reduzem os ganhos e aumentam as perdas nos depósitos? Tudo bem, se a estratégia for estável... Mas este é o mundo da fantasia, como mostra a prática. E depois há as comissões...

 
a comissão conta como um spread fixo.
 
Mihail Matkovskij:

Então, como pode ser roxo se altos swaps e comissões reduzem os ganhos e aumentam os drenos dos depósitos? OK, se a estratégia está se arrastando constantemente... Mas isto é do mundo da ficção, como mostra a prática. E as comissões...

O principal é que o lucro total da conta deve ser positivo

ou

p= OrderProfit()+OrderCommission()+OrderSwap()

ou

p+= OrderProfit()+OrderCommission()+OrderSwap()
 

MakarFX:
Я могу ошибаться, но думаю надо объявлять глобально только

int или double   NB_M1;

Somente int ou duplo?
E se a variável for um objeto de uma classe?
E se o número desses objetos for desconhecido de antemão [antes da execução do OnInit()]?
E se os parâmetros dos construtores de antemão [antes da execução do OnInit()] são desconhecidos?

 
Maxim Kuznetsov:

assim para sinais :-)

Nesses lugares, quanto mais (por qualquer meio) fechado do lado positivo, mais dinheiro sem riscos chegava.

ah, lá vai você...

 

A programação funcional salvará o "pai da democracia russa" ))))

>>>>>>> Longe da opinião profissional, mas "aulas" e OOP em geral, neste contexto ... não precisam disso! Mais ainda, todas essas "coisas" (com licença) - é "o que eu quiser e o que eu transformar...". !

 
Сергей Таболин:

A programação funcional salvará o "pai da democracia russa" ))))

>>>>>>> Longe da opinião profissional, mas "aulas" e OOP em geral, neste contexto ... não precisam disso! Mais ainda, todas essas "coisas" (com licença) - é "o que eu quiser e o que eu transformar...". !

Se você tem um consultor especializado de três linhas, então você não precisa de OOP, é claro)

Razão: