Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1563

 
Artyom Trishkin:

Eu tenho. Mais de uma vez. E até queria aproveitar as mudanças em tais trocas

Eu me pergunto. Quem pode oferecer tal coisa e sob que condições...? Para que um sistema comercial também possa ser construído...

 
Mihail Matkovskij:

É claro, está ficando menor e os lucros são maiores. :) Você se ouve a si mesmo? Que troca positiva? Onde você viu isso?!


 
Vitaly Muzichenko:


É tudo um mistério... Quais são os valores à direita?

 
Mihail Matkovskij:

É tudo um mistério... Quais são os valores à direita?

Longo / Curto

 
Mihail Matkovskij:

Um valor positivo é uma troca e um valor negativo é uma perda?

Esta é a especificação do símbolo


 
Vitaly Muzichenko:

Esta é a especificação do símbolo


Ali, vejo isso agora. Encontrei-o no meu, também.

Mas eu não tinha notado isso antes.

Pergunto-me como, para negócios de longo prazo, haverá mais trocas positivas ou negativas? Eu tenho um sistema comercial de longo prazo. Mas estou preocupada com as trocas fazendo um drawdown...
 
Mihail Matkovskij:

Lá, isso agora faz sentido. Eu mesmo encontrei um.

Mas eu não tinha notado isso antes.

Pergunto-me como, para negócios de longo prazo, haverá mais trocas positivas ou negativas? Eu tenho um sistema comercial de longo prazo. Mas estou preocupada com as trocas fazendo um drawdown...

Lembro que os swaps dependem de taxas de desconto para moedas. Eles mudam de acordo quando são renegociados.

É em parte por isso que às vezes observamos alguma pressa insalubre :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Lembro que os swaps dependem de taxas de desconto para moedas. Eles mudam de acordo quando são revisados.

É em parte por isso que às vezes há uma pressa insalubre :-)

Swap é uma operação de negociação financeira de troca de vários ativos, na qual o fechamento de uma transação de compra (venda) detítulos ou moeda é seguido de uma contra-oferta, uma transação de venda (compra) do mesmo produto após um certo período de tempo nas mesmas condições ou em condições diferentes [1]. Em geral, envolve uma troca de pagamentos de vários períodos. Um swap é usado para aumentar a quantidade de ativos e passivos - para financiar títulos ou, inversamente, para tomar títulos emprestados para cumprir obrigações de entrega; para reduzir ou alterar a natureza dos riscos, parase proteger; para obter lucro, incluindo a obtenção de acesso a mercados em outra jurisdição.https://ru.wikipedia.org/wiki/%D0%A1%D0%B2%D0%BE%D0%BF_(%D1%84%D0%D0%B8%D8%D0%BD%D0%BD%BD%D1%81%D1%8B )

Mas como os centros de negociação essencialmente não oferecem nenhum ativo ou títulos, eles têm a troca desempenhando o papel de uma comissão...? Porque a troca é estabelecida por negociação entre as partes, e existem 2 organizações que emitem normas para trocas. Mas como os centros de negociação utilizam isso em seus cálculos de swap? Seu trabalho é apenas fornecer um contrato para a diferença de preço do bem e é isso.

 
Mihail Matkovskij:

Mas como os centros de negociação não oferecem essencialmente nenhum ativo ou títulos, eles têm a troca como comissão...? Porque a troca é estabelecida por negociação entre as partes, e há 2 organizações que emitem normas de troca. Mas como os centros de negociação utilizam isto em seus cálculos de troca. Seu trabalho é apenas fornecer um contrato para a diferença de preço do bem e é isso.

Os centros de negociação calculam as transações internas e as afixam no interbancário (se o fizerem) e, correspondentemente, um swap é calculado sobre essas transações, a comissão é um pagamento por serviços de negociação.

Se um revendedor não aceita comissão, então ou eles são uma "cozinha" ou eles agregam negócios internos e levam um para o interbancário.

Por exemplo: eles têm um total de 50 lotes EURUSD para vender e 30 lotes para comprar, eles retiram 20 lotes para vender no Interbank.

Eles pagam pela troca de 20 lotes de venda e recebem dos clientes uma troca de 80 lotes (50 vendem e 30 compram).

 
Mihail Matkovskij:

Mas como os centros de negociação não oferecem essencialmente nenhum ativo ou títulos, eles têm a troca como comissão...? Porque a troca é estabelecida por negociação entre as partes, e há 2 organizações que emitem normas de troca. Mas como os centros de negociação utilizam isso em seus cálculos de swap? Seu trabalho é apenas fornecer um contrato para a diferença de preço do bem e é isso.

literalmente a primeira coisa do google para "cálculo de troca".


há também (google andex) em vários graus de popularidade porque isso é

Razão: