Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1553

 
законопослушный гражданин:

Se as corujas são desligadas, então antes de serem desligadas, elas fecham todas as ordens abertas, independentemente de estarem com lucro ou prejuízo,

O indicador que dá os sinais para abrir era o RSI, mas presumo que tenha sido liberado.

O indicador que dá um sinal para abrir, no exemplo foi o RSI, mas presumo testar três corujas diferentes em indicadores diferentes.

Portanto, se eu tiver um código de amostra para a lógica acima, espero ser capaz de retrabalhar os códigos de outros EAs, eles são de código aberto e estão disponíveis gratuitamente.

Maxim está certo, é melhor não usar o fechamento de pedidos antes do fechamento.

Vou tentar ajudar

 

Para ser honesto, eu nem sei se isto é fisicamente possível (fechamento de ordens ao fechar).

A EA foi marcada como "desligada" e é pouco provável que aceite ordens comerciais, muito menos um pacote.

Embora, você seja bem-vindo a tentar.

 
Maxim Kuznetsov:

Para ser honesto, eu nem sei se isto é fisicamente possível (fechamento de ordens ao fechar).

A EA foi marcada como "desligada" e é pouco provável que aceite ordens comerciais, muito menos um pacote.

No entanto, você pode tentar.

estou atualmente testando duas corujas. uma está negociando a segunda desliga a primeira quando o lucro e a perda do depósito são alcançados (não no take and stop)

Assim, o segundo simplesmente fecha tudo e aperta o botão de auto-comercialização. assim, tudo é possível!

aqui está:

Arquivos anexados:
 
MakarFX:

Maxim está certo, é melhor não usar ordens de fechamento antes de desligar.

Vou tentar ajudar.

obrigado

o que quer que você diga.

na suposta coruja tS, eles abrem negócios um a um, um após o outro. ou seja, o próximo abre depois que o anterior é fechado. assim, há sempre um negócio para um instrumento "no caso".

 
MakarFX:

Maxim está certo, é melhor não usar ordens de fechamento antes de desligar.

Vou tentar ajudar.

Você poderia, em princípio, fechar tudo manualmente e depois desligar a EA.

 
Olá. Como calcular o comprimento visual de uma linha no Canva, levando em conta a largura de todos os caracteres, incluindo os espaços, da maneira mais fácil possível?
 

Mihail Matkovskij:
Здравствуйте. Как вычислить визуальную длину строки на Канве, с учетом ширины всех символов, включая пробелы, наиболее простым способом? 

bool  TextSetFont( 
   const string  name,            // имя шрифта или путь к файлу шрифта на диске 
   int           size,            // размер шрифта 
   uint          flags,           // комбинация флагов 
   int           orientation=0    // угол наклона текста 
   );

e então

bool  TextGetSize( 
   const string       text,          // строка текста 
   uint&               width,        // ширина буфера в точках 
   uint&               height        // высота буфера в точках 
   );
 
Alexey Viktorov:

e depois...

Obrigado! Eu não sabia que a MQL tinha uma função para isso. Já queria criar o meu próprio. Mas antes disso, decidiperguntar no fórum.

 
законопослушный гражданин:

Em princípio, é possível fechar tudo manualmente e depois desligar o Expert Advisor.

Eu posso sugerir a opção ExpertRemove() quando um lucro ou perda é feito

 

Olá.

Você pode me dizer se é possível adicionar uma coluna com comentários ou explicações nos parâmetros da EA... ???

Obrigado.

Arquivos anexados:
11111.png  17 kb
Razão: