Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1459

 
HimOrik:

Vou levantar minha pergunta, talvez tola. Por favor, esclareça-o. Estou especificamente interessado na otimização "Cada carrapato baseado em carrapatos reais". No computador principal, é claro, ele é otimizado com base em carrapatos reais. Não está claro como na rede local.

Busca de artigos da Metacquot :"Nuvem".

li há muito tempo, os agentes remotos devem baixar o histórico do seu PC ou se estiverem conectados ao mesmo corretor, eles tiram os carrapatos reais do corretor


mas posso estar errado, não o usei.


um dos artigos da Metacquot sobre este assunto, talvez haja informações sobre o mesmohttps://www.mql5.com/ru/articles/2612

 
Taras Slobodyanik:

é mais fácil criar um fundo em branco do tamanho desejado em MT, preencher o buffer com cor,

Taras, você quer inserir um arquivo de imagens no recurso ou de uma maneira diferente? Eu não entendo nada.
 
Aleksei Stepanenko:
Taras, você quer inserir um arquivo de imagem no recurso ou de alguma outra forma? Eu não entendo nada.

- criar um buffer do tamanho necessário - ArrayResize
- preenchê-lo com a cor necessária - ArrayFill
- criar um recurso a partir dele - ResourceCreate
- inserir este recurso como um bitmap no gráfico - ObjectCreate

 

Entendi, obrigado. Lembro-me que havia algo parecido.

 
Alexey Viktorov:

Errado. É que os programadores avançados se reuniram aqui. As diferenças em relação à rapidinha são realmente grandes. Não consigo dominar o Quick, mas o MT é intuitivo e não causa nenhum problema. Mas para os corretores é o inverso. Eles não gostam do MT5.

🤝. Alexey, há aqui alguma pessoa (ou serviço) disposta a ajudar na instalação do terminal? Tenho uma conta de demonstração para treinamento. Ao mesmo tempo, quero entender o lado técnico da questão. Quero obter o lado técnico da questão. Que tipo de códigos colocar para fazer aparecer uma ferramenta, gráfico, linha, etc. Agora, quando abro as configurações, aparece apenas uma linha "one click trading" e é isso).
 
Saudações. Existe alguma maneira de obter o tamanho ou largura de uma linha em pixels (incluindo a configuração da fonte)?
 
partner67:
🤝. Alexey, há alguma pessoa (ou serviço) disposta a me ajudar a montar o terminal aqui? Eu tenho uma conta demo para treinamento. Eu quero lidar com o lado técnico das coisas. Quero obter o lado técnico da questão. Que tipo de códigos colocar para fazer aparecer uma ferramenta, gráfico, linha, etc. Agora, quando abro as configurações, aparece apenas uma linha "one click trading" e é isso).

Primeira prensa F1 e leia.


Então pergunte o que você não entendeu aqui.

 
Alexey Viktorov:

Primeira prensa F1 e leia.


Então pergunte aqui o que você não entendeu

🤝Thank você. Já estou lendo isto, foi por isso que comecei a fazer perguntas). Primeira conclusão MT4 é mais clara (ou mais confiável) do que MT5)))

 
partner67:

🤝Thank você. Já estou lendo isto, foi por isso que comecei a fazer perguntas). Primeira conclusão MT4 é mais clara (ou mais confiável) do que MT5)))

Segunda conclusão, o MT5 é mais promissor e igualmente compreensível. Em termos de negociação manual em contas, não é diferente da MT4.

 

Preciso de seus conselhos!


Estou tentando testar uma EA com várias moedas, mas os resultados não são precisos porque o OnTick() vazio; a função é chamada no caso de um tick no gráfico selecionado e não no caso de outra moeda na EA. Como posso substituir OnTick() vazio; por outra função para que o código seja executado continuamente?

Razão: