Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1456

 

Saudações. Você poderia me dizer como fazer um fundo semelhante a um objeto de texto? (Com um link de preço e um fundo de tamanho fixo)


 
Alexey Viktorov:

Verifique qual nível de UAC está definido.

)))) Onde devo procurar?
 
partner67:
)))) Onde você quer vê-lo?

Em Win7, em algum lugar por aqui...

 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você poderia me dizer como fazer um fundo semelhante a um objeto de texto? (Com um link de preço e um fundo de tamanho fixo)


Alinhar quadrado e texto
 
MakarFX:
Alinhar o quadrado e o texto

Você pode explicar melhor isso? Por favor.

 
Você pode me dizer como fazer o terminal para exibir caracteres utf-8? Na ajuda, o uso desta página está lá, mas um ponto de interrogação é exibido em seu lugar.
 
Andrey Sokolov:

Você pode explicar melhor isso? Por favor.

ObjectCreate(chart_ID,name,OBJ_RECTANGLE,sub_window,time1,price1,time2,price2)
и сверху
ObjectCreate(chart_ID,name,OBJ_TEXT,sub_window,time,price)
 
MakarFX:

Você escreveu que precisa de um tamanho fixo, ou estou entendendo algo errado?

Você pode me dizer, por favor, como fazer a exibição do terminal utf-8 caracteres? Na ajuda, o uso desta página está lá, mas em vez disso ela exibe um ponto de interrogação.
 
Andrey Sokolov:

Saudações. Você poderia me dizer como fazer um fundo semelhante a um objeto de texto? (Com um link de preço e um fundo de tamanho fixo)


Encontramos como: um símbolo maior "|".

 
Andrey Sokolov:

Você pode me dizer como fazer o terminal para exibir caracteres utf-8? Na ajuda, o uso desta página é, mas em vez deles exibe um ponto de interrogação.

No MT4 você tem que definir a codificação CP_UTF8


Andrey Sokolov:

Descobrimos como: o caráter "|" é maior

O que há de errado com o objetoOBJ_RECTANGLE?

Razão: