Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1424

 
ANDREY:

PERGUNTA
Como e que valores devo inserir noArrayFill() se eu precisar preencher os elementos amarelos da mesma matriz com o valor 12?

Obrigado por sua ajuda

A função de preenchimento da matriz é projetada para facilitar as coisas. Para que você possa se livrar dos loops. E seu exemplo é mais fácil de preencher desta forma:

LoY[1][0] = 12;
LoY[1][2] = 12;
LoY[2][1] = 12;
 
Alexey Viktorov:

A função de preenchimento da matriz é projetada para facilitar as coisas. Para que você possa se livrar dos loops. E seu exemplo é mais fácil de preencher desta forma:

Ou seja, ArrayFill() preenche os valores da matriz que vão em fila depois que a matriz é representada como unidimensional. E não preenche os valores da matriz que NÃO estão em uma fila?

 
ANDREY:

Assim, ArrayFill() preenche valores de matriz que são consecutivos após a matriz ter sido representada como uma matriz unidimensional. E não preenche os valores da matriz que NÃO estão em fila?

Ele o fará. Mas por que coçar sua orelha esquerda com o dedo mindinho do pé direito?

Colocar um índice apropriado para começar, número 1 e valor a ser preenchido.

E assim, para cada item que precisa ser preenchido.
 
Alexey Viktorov:

Mas por que coçar sua orelha esquerda com seu dedo mindinho direito?

Coloque o índice apropriado para começar, o número 1 e o valor a ser preenchido.

E assim, para cada item que precisa ser preenchido.

Tudo depende da situação concreta e das circunstâncias concretas, que podem ocorrer para que não haja outra escolha senão coçar a orelha esquerda com o dedo mindinho direito.

Para esta variante a função terá o seguinte aspecto ?ArrayFill( LoY, 3, 1,5.1,7,1, 12 ) ? Ou a pontuação é diferente?
Obrigado.

 
ANDREY:

Tudo depende da situação específica e das circunstâncias específicas, que podem ser tais que não há outra opção senão coçar a orelha esquerda com o dedo mindinho do pé direito.

Para esta variante a função terá o seguinte aspecto ?ArrayFill( LoY, 3, 1,5.1,7,1, 12 ) ? Ou a pontuação é diferente?
Obrigado.

//--- заполняем начальные 5 элементов значением 123
   ArrayFill(a,0,5,123);
//--- заполняем 5 элементов (начиная с 5-го) значением 456
   ArrayFill(a,5,5,456);
 
Vitaly Muzichenko:

Obrigado pela informação. Mas eu já entendi o que você escreveu. Você usa a função ArrayFill( ) para preencher os elementos do array com valores indo em uma linha
No primeiro exemplo, de zero ao quinto elemento. No segundo exemplo, do quinto ao décimo.
Quero entender como escrever a função para preencher os elementos da matriz que não estão em uma fila. As células amarelas em meu último posto são os elementos da matriz a serem preenchidos com o valor 12 em . ArrayFill( )

Obrigado por sua ajuda.

 
Colegas, por favor, ajudem, eu mesmo ainda não verifiquei, percebo que é elementar, talvez seja diferente para corretores diferentes, quero dizer, forex: se você fechar parcialmente uma posição, seu bilhete muda ou não?
 
Roman Shiredchenko:
Colegas, por favor, ajudem-me, eu mesmo não verifiquei, entendo que é elementar, talvez corretores diferentes, estou falando de forex: se eu fechar parcialmente uma posição, seu bilhete muda ou não?

Mudança.

O comentário de ambas as posições está escrito de forma explícita:

A que estava parcialmente fechada: "Para #ticket_new".

Na que resta: "De #ticket_parent"

 
Artyom Trishkin:

Mudança.

O comentário de ambas as posições está escrito de forma explícita:

A que estava parcialmente fechada: "Para #ticket_new".

A que resta: "De #ticket_parent".

Senks. Talvez você possa me aconselhar sobre o algoritmo de fechamento ideal com base no preço de abertura e no ingresso do Expert Advisor para a posição. Por exemplo, temos uma posição de 10 lotes e precisamos fechá-la em 4, 3 e 3 lotes. Qual é a melhor maneira de fazer isso?
Se sem a magic....
Em vez de usar a verificação mágica da presença de uma posição a um preço especificado e conhecido em aberto? Afinal, não muda como um bilhete no fechamento parcial... como opção, também é possível?
 
Artyom Trishkin:

Na que estava parcialmente fechada: "Para #ticket_new".

Na que resta: "De #ticket_parent".

O formato dos comentários pode variar de corretor para corretor.

Razão: