Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1420

 
MakarFX:

Funciona, obrigado.

Falta a primeira janela do gráfico.

Apenas funciona como deveria. O objetivo é imprimir se um personagem mudar!

Bem, se você não precisa acompanhar uma mudança de gráfico, isso é outra questão.

 
MakarFX:

Funciona, obrigado.

Falta a primeira janela do gráfico.

Apenas funciona como deveria. A questão é imprimir se um personagem mudou!

De repente.

   long currChart=0,prevChart=ChartFirst();
   int i=0,limit=100;
   static long CurrID;
   while(i<limit) { // у нас наверняка не больше 100 открытых графиков
      currChart=ChartNext(prevChart); // на основании предыдущего получим новый график
      if(ChartGetInteger(prevChart,CHART_BRING_TO_TOP)) break; // нашли нужный график - выход
      if(currChart<0) break;          // достигли конца списка графиков
      prevChart=currChart;// запомним идентификатор текущего графика для ChartNext()
      i++;// не забудем увеличить счетчик
   }
   if(CurrID!=currChart) {
      Print(ChartSymbol(prevChart));
      CurrID=currChart;
   }
 
A essência da função é que eu executo a EA em um gráfico e ele já rastreia minhas ações no gráfico ativo.
 
MakarFX:
O objetivo da função é que eu executei a EA em um gráfico e ele já rastreia minhas ações no gráfico ativo.

Disse-me que era um indicador e disse à Vitaly que era um conselheiro. )))))))))))))

 
Alexey Viktorov:

Disse-me que era um indicador e disse à Vitaly que era um conselheiro. )))))))))))))

Eu não disse conselheiro, e não importa a função funciona no OnTimer()
 
MakarFX:
Não mencionei o Expert Advisor, e não importa qual a função que está sendo executada no OnTimer()

Use uma função com a construção do break; espero não precisar lhe dizer a vantagem desta abordagem ... Hoje há 3 gráficos e amanhã poderá haver 23.

Eu também acrescentaria um controle do terminal minimizado, a fim de não girar o loop desnecessariamente.

 
Vitaly Muzichenko:

Use uma função com a construção do break; espero não precisar lhe dizer a vantagem desta abordagem ... Hoje há 3 gráficos e amanhã poderá haver 23.

Eu também acrescentaria um controle do terminal minimizado, a fim de não girar o loop desnecessariamente.

Obrigado, mas como você define um terminal minimizado?
 
MakarFX:
Eu não disse nada sobre EA, e não importa a função funciona no OnTimer()

É claro que isso não importa. Não há caras sorridentes, daí os parênteses no final da frase...)))))

 
Diga-me onde você pode baixar a versão do MT4 1320
 
viktor:
Diga-me onde você pode baixar o terminal MT4 versão 1320

https://www.mql5.com/ru/forum/318974#comment_12650248

При скачивании мт4, скачивается мт5 !!!
При скачивании мт4, скачивается мт5 !!!
  • 2019.07.30
  • www.mql5.com
На сайте www.mql5.com при скачивании мт4, скачивается мт5 !!! Подскажите как скачать мт4...
Razão: