Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1345

 
Andrey Sokolov:

Mais uma vez - para comprar,o preço de aberturaé pedido. Se você contar com isso, pelo menos perderá o spread de abertura.

Mais uma vez, se a compra estiver aberta, o preço não é Ask, mas Bid mais uma perda igual ao spread!
 
MakarFX:
Mais uma vez, se a compra estiver aberta, o preço não é Ask, mas Bid mais uma perda igual ao spread!

Verifique você mesmo como funcionam seus cálculos, especialmente onde o dólar é a base (primeiro).

Há pelo menos dois erros em seus cálculos.

 
Andrey Sokolov:

Mais uma vez - para comprar,o preço de abertura é pedido. Se você o usar, pelo menos perderá o spread de abertura.


Daí: a soma do lucro, troca e comissão dividida pelo valor do pip- e você só pode fazer isso para aqueles pares onde o valor do pip não muda.

este é um cálculo correto do breakevenhttps://www.mql5.com/ru/forum/354235/page2#comment_18934560

se seu valor de pontos mudar, então sua BU também será recalculada.... assim como seu pedido de lucro no terminal será recalculado a cada tick

acho que este valor de ponto só deve ser aplicado para calcular a margem - foi discutido nos fóruns, não sei que cálculos seu corretor faz

 
Igor Makanu:

este é o cálculo correto do Breakevenhttps://www.mql5.com/ru/forum/354235/page2#comment_18934560

Só é possível calcular com precisão as posições unidirecionais porque a dispersão muda e isso tem um impacto.

 
Igor Makanu:

este é o cálculo correto do breakevenhttps://www.mql5.com/ru/forum/354235/page2#comment_18934560

se seu valor de ponto mudar, então a CU será recalculada.... bem como a ordem de lucro em seu terminal será recalculada a cada tick

acho que este valor de ponto só deveria ser aplicável para calcular a margem - ele foi discutido nos fóruns, não sei que cálculos seu corretor faz

Isso é o que eu estou tentando explicar

 
Igor Makanu:

se seu valor de ponto mudar, a CU também será recalculada.... bem como a ordem de lucro em seu terminal será recalculada a cada tick

perguntei exatamente como calcular para pares onde o dólar é a base, ou seja, o valor do ponto muda. E eu já entendi como.

 
Igor Makanu:

Acho que este "valor de ponto" que você tem só deve ser aplicável ao cálculo da margem ....

Não é essa a questão.

 
MakarFX:

Isso é o que estou tentando explicar.

É melhor você verificar e ver por si mesmo se estiver errado.

 
Andrey Sokolov:

porque a propagação muda, e isso tem um impacto.

Isso afeta o preço de fechamento e ninguém está contestando isso, mas o cálculo deve ser baseado no preço de abertura.

Minha coruja exibe a linha sem perda e muda de posição a cada tique (se o spread ou o valor do ponto muda)

Andrey Sokolov:

Você mesmo pode verificá-lo.

Há pelo menos dois erros em seus cálculos.

Por quase três anos, esta função nunca falhou.

 
MakarFX:

Minha coruja exibe a linha sem perda e muda de posição a cada tique (se o spread ou o valor do ponto muda)

Esse é o erro. O que ele mostra se muda constantemente? Preciso que ele não mude e nem mesmo pelo valor de propagação.

Repito, eu já descobri como.

Razão: