Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1344

 
Aleksei Stepanenko:

O indicador desenha o meio para qualquer número de linhas de tendência:

Obrigado!
 
MakarFX:

Eu tenho-o assim

Isto pode ajudar.

расчет уровня безубытка группы ордеров

Este não é um cálculo de nível sem perdas, pois você está contando com os preços de abertura.

 
Andrey Sokolov:

este não é um cálculo de nível sem perdas, pois você está contando com os preços de abertura.

Eu não entendo... Que preços você deve usar para calcular o nível sem perdas?
 
MakarFX:
Eu não entendo... Que preço devo usar para calcular o nível sem perdas?

para a compra, o preço de abertura pedido. Se você calcular por ele, pelo menos cometerá um erro no spread de abertura.

Pelo que entendi, precisamos calcular a partir do preço de oferta atual até o nível em que haverá 0 por dinheiro. Entendo como calculá-lo para qualquer par, se o cliente o considerar necessário, eu o farei.

 
Andrey Sokolov:

para a compra, o preço de abertura pedido. Se você calcular por ele, pelo menos cometerá um erro no spread de abertura.

Pelo que entendi, precisamos calcular a partir do preço de oferta atual até o nível em que haverá 0 por dinheiro. Entendo como calcular isto para todos os pares, se o cliente decidir que eu o farei.

Isto é, você precisa de um cálculo sem perdas para pedidos pendentes?

 
MakarFX:

Então você quer um cálculo sem perdas para pedidos pendentes?

Makar, qual é a perda por pedidos pendentes?

 
Andrey Sokolov:

Makar, qual é a perda nas ordens pendentes?

E o que é o Ask for open orders?

 

Se um pedido estiver aberto, o preço de abertura não muda, apenas o valor do pip pode mudar.

Assim: lucro, troca e comissão divididos pelo valor do ponto

 
MakarFX:

E o que é o Ask for open orders?

Vamos parar por aqui para não desperdiçar o fórum.

 
MakarFX:

Se um pedido estiver aberto, o preço de abertura não muda, apenas o valor do pip pode mudar.

Daí: você divide a soma do lucro, troca e comissão pelo valor do pip.

Mais uma vez - para comprar,o preço de aberturaé pedido. Se você o usar, pelo menos perderá o spread de abertura.


Portanto: pegue a soma do lucro, troque e comissão e divida pelo valor do pip - e você pode fazer isso somente para aqueles pares, onde o valor do pip não muda.

Razão: