Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1335

 
Vitaly Muzichenko:

Você já verificou?

Claro. Você poderia fazê-lo por tipo de objeto, mas eu preciso da Trendline


 
Nataliia Darsavelidze:

Claro. Você poderia fazer isso por tipo de objeto, mas eu quero Trendline


Deixe a linha de tendência

void OnTick()
 {
   ObjectsDeleteAll(0,"autotrade ",0,OBJ_ARROW_BUY);
   ObjectsDeleteAll(0,"autotrade ",0,OBJ_ARROW_SELL);
 }
 
Юра Юра:

Quero vender quando o preço tocar a banda superior doBollinger e fechar na banda média e comprar quando o preço tocar a banda inferior e fechar na banda média. Foi o que eu prescrevi:

......

Eu não estou sendo brincalhão. Mas, antes de me fazer uma pergunta, desejaria que AMBOS de vocês tivesse revistado seu cérebro, sem dúvida um gênio...

Pelo menos isso saberia como mover o mouse sobre os ícones na parte superior. Eu precisaria ser capaz de ler. E entender pelo menos um pouco do que diz....

Sinto muito, amigos. Mas não suporto mais olhar para estas "PORÇÕES"....


Antes de abrir-closar.... Você já terminou a escola?




Pergunta para os moderadores - existe um limite de idade?

Minha opinião é que ESTE homem é uma criança amarga...


Como foi parar no fórum?
 
Сергей Таболин:
Como isto chegou a este fórum?
Um grito da alma?
 
Pergunta. Tenho um indicador que infelizmente não deixa um certo valor, por exemplo "ROST" em seu código. Posso escrever um EA ou um indicador que ao sobrepor um indicador em um gráfico - seus dados no gráfico - o salve em um arquivo txt? Eu entendo como salvá-lo em um arquivo, mas não sei como ler os dados de "leituras de outro".
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
Документация по MQL5: Операции с графиками / ChartIndicatorAdd
  • www.mql5.com
ChartIndicatorAdd - Операции с графиками - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
MakarFX:
Um grito da alma?

Muito possivelmente ))))

Então que sejam os modders-admins a criar um quarto separado para esses bebês gritantes.... Com guizos. Por que não? Deixe-os aprender. Deixe-os cutucar em vários botões e veja o que acontece )))).

Mas somente aqueles que não estão apenas fora do jardim de infância, mas que também se formaram na escola devem ser permitidos no forum....

 
Feliz Ano Novo a todos!!!!!!!!!!
 
Порт-моне тв:
Pergunta. Tenho um indicador que infelizmente não deixa um certo valor, por exemplo "ROST" em seu código. Posso escrever um EA ou um indicador que ao sobrepor um indicador em um gráfico - seus dados no gráfico - o salve em um arquivo txt? Acho que entendo como salvá-lo em um arquivo, mas não sei como ler dados de "leituras de outro".
Vejam isto.
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iCustom
Документация по MQL5: Технические индикаторы / iCustom
  • www.mql5.com
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
MakarFX:
Dê uma olhada nisto

E para o MT4?

 
Порт-моне тв:

E para o MT4?

https://docs.mql4.com/ru/indicators/icustom

iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
iCustom - Технические индикаторы - Справочник MQL4
  • docs.mql4.com
[in] input-параметры пользовательского индикатора, разделенные запятыми. Тип и порядок следования параметров должен соответствовать. Если параметры не указаны, то будут использованы значения по умолчанию.
Razão: